12 abril 2021

Looks Femme Luxe

 Oi gente! Mais um post com as minhas últimas aquisições na Femme Luxe que é uma loja de roupas do Reino Unido com peças incríveis.  Eu amo principalmente as blusinhas com estilos bem diferentes e os conjuntinhos.

 



Começando por esse vestido de cetim preto que tá super em alta. Vocês sabem que não sou muito da vibe vestido, prefiro conjuntinhos mas vi tantas fotos lindas de meninas usando esse modelo de vestido que decidi pedir. Mesmo que eu tenha meu estilo de roupa favotiro, gosto sempre de testar peças de estilos diferentes. Infelizmente ficou largo em mim, tentei segurar na cintura pra mostrar como ele ficaria.




E essa calça jogger de couro maravilhosa? É super coringa e já usei bastante. Consegui montar looks mais arrumados pelo couro ser um material mais "sofisticado" e montei também looks despojados por conta modelo jogger. Veste super bem! 

Você pode combinar ela com um dos croppeds diferentões ou as blusinhas de manga bufante do site.





Esse conjuntinho de saia e cropped branco vocês precisam correr pra garantir, ele está em promoção por menos da metade do preço. 

O tecido molda o corpo, porém, eu pedi tamanho 6 (p) assim como as outras peças e ficou um pouco pequeno no busto, ele é um cropped bem curtinho então recomendo que peça um tamanho maior que o seu habitual.

 


E pra finalizar, esse casaco estampado vocês já me viram usando bastante né?  Achei a minha cara! Então já podem se preparando que vai ser meu novo uniforme nos próximos vídeos hahahha.

Você encontra vários vestidos de mulheres  aqui.


Essas foram as peças de hoje, espero muito que tenham gostado. 

Não deixem de conferir o site da Femme Luxe, tem peças pra todos os gostos e bolsos e se você mora em qualquer parte da Europa, a entrega é super rápida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fernanda Calheiros