16 fevereiro 2021

Looks Femme Luxe

 Oi gente! hoje mais um post mostrando alguns looks com as roupas da Femme Luxe que é um site do Reino Unido com peças incríveis e eles estão em promoção então é a hora de aproveitar.



O primeiro look é esse conjuntinho pink de moletom

Não é toda calça de moletom que veste bem em mim mas essa é simplesmente maravilhosa! O tecido é grosso e veste super bem, a posição do bolso valoriza o quadril, o elástico na cintura ajuda a marcar a cintura além de valorizar o bum bum. O casaco tem regulagem, ele pode ser usado como cropped ou normal. 

Sobre o tamanho, eu pedi o 6, ele é bem justinho mesmo. Se você gosta de um estilo de moletom mais despojado aconselho a pedir um número maior.  Tem vários outros modelos de calças de moletom pink e opções de conjuntinhos para o inverno.


Essa jaqueta jeans branca é uma fofura! um detalhe que eu não tinha percebido nas fotos é que ela tem manga bufante. Deveria ter pedido o número 8, a modelagem é pequena, mas dá pra usar. O que acharam? Gosto sempre de comparar com as fotos do site, no caso da Femme Luxe as peças são exatamente como nas fotos


Essa calça de moletom preta eu já tava namorando a um tempo. A qualidade dos moletons da Femme Luxe é realmente muito bom e isso faz toda diferença em como eles vestem. Essa é um modelo mais despojado, pedi o numero 6 e ficou bem justinho na cintura e o comprimento dela é bem mais soltinho e despojado. 

Vocês sabem que eu amo preto né? tem modelos lindos de bodys pretos que podemos usar pra montar looks mais arrumados com calças de moletom.





Vestidinho bege pra sair da zona de conforto, tanto pela cor, estilo a o e por ser um vestido hahah vocês sabem que eu quase nunca uso. Eu amei o estilo que disfarça aquelas gordurinhas que queremos esconder e valoriza o corpo. Com certeza vou usar com meu tênis pra dar um pouco da minha cara para o Look.

E ai, o que acharam? Espero que tenham gostado, não se esqueçam de visitar o site da Femme Luxe pra conferir as promoções e conjuntinhos, são mais de 500 itens com desconto.

Beijos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fernanda Calheiros