28 setembro 2013

Minha primeira tatuagem

Oi pessoal, hoje vim contar pra vocês como foi fazer minha primeira tatuagem. 

Já tem cerca de 3 semanas que eu fiz, estava esperando ela cicatrizar pra tirar as fotos e mostrar pra vocês, demorou cerca de 1 semana pra cicatrizar e foi esse o desenho que escolhi:

Bom, eu sempre quis ter uma tatuagem, acho que a maioria das pessoas que querem fazer, sempre tem uma pastinha no computador com algumas inspirações, mas toda vez que eu dizia: vou fazer a tatuagem hoje! acabava que eu não fazia por que com tantas fotos de inspiração, ficava difícil escolher qual fazer primeiro, onde fazer, etc... 
Eu estava saindo do médico com a minha mãe, e ela pediu que eu fosse com ela em um tatuador que a amiga dela indicou, ela iria tatuar o meu nome e da minha irmã, então eu acompanhei ela mas disse que eu não ia fazer a minha naquele dia de jeito nenhum, por que eu não tinha levado as fotos nem decidido qual eu faria, além disso eu tinha feito uma cirurgia á 2 semanas, ainda estava com os pontos e tal... Quando chegou lá, eu me animei, usei o computador do tatuador pra pesquisar umas fotos e saiu oque decidi ali na hora hhahahaha, no final acabou que minha mãe nem acabou fazendo a dela naquele dia.. 


Por que escolhi esta imagem?
Eu acho lindo tatuagem de andorinhas, acho que passam uma ideia de liberdade esperança e paz e tem tudo a ver comigo, o dente de leão também me passa essa sensação de liberdade, e também representa o otimismo, sonhos, luz espiritual, acho que os desenhos se combinam então decidi juntar os dois, as andorinhas ficaram como continuação das pétalas se desfazendo. Reza a lenda que quando assopramos uma flor dente de leão podemos fazer um pedido sobre o amor ambicionado, se as petalas soprarem de volta em nossa direção, teremos o pedido atendido. Em fim, fazer essa tatuagem teve tudo a ver com o momento que eu estava vivendo, não ficou exatamente como eu queria, com o dente de leão menor, mais próximo do ombro, e com mais pétalas e andorinhas, mas eu gostei muito. Penso sim em fazer outras tatuagens no futuro com o mesmo tatuador rs.

Doi pra fazer tatuagem nas costas?
Eu não achei que doeu muito, não é uma sensassão muito agradavel né? encomoda um pouquinho mas foi suportavel. O barulho que a maquininha faz bota um pouco de terror, e assim que ele começou eu achei que doeu bastante, mas acho que por que eu não sabia oque esperar, não sabia como seria a dor. Onde eu senti mais dor foi onde tinha algum osso, ai doeu bastante.. mas o resto foi totalmente suportável, levou cerca de 30 minutos.

Qual o preço?
O tatuador que eu fiz não cobrava por tatuagem, e sim por hora, custou R$60 a hora e eu poderia fazer quantas tatuagens eu quisesse. Sim foi muito muito muito barato comparado á outros estúdios, se não fosse por recomendação eu desconfiaria, mas a amiga da minha mãe fez e é amiga pessoal do tatuador, era tudo descartável e limpinho, não tive problema algum.

Quais os cuidados?
Eu usei aquele plástico por uns 4 dias e não passei nada, só lavei com sabonete liquido anti bacteriano, a cicatrização foi muito rápida, não é recomendado comer carne de porco, fritura etc.. A tatuagem é como uma ferida que vai cicatrizando, fica umas casquinhas igual em machucado mesmo..



Então acho que é isso gente, infelizmente eu não peguei o contato dele, e não lembro o nome da rua, mas pra quem for no RJ fica no Meier, perto de uma praça que tem uma quadra de esquina, depois posso ver direitinho pra vocês.

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo!
Layout feito por Natane Narciso