26 julho 2013

Como estar sempre na moda gastando pouco? Dica 4 - Brechós Online

Oi pessoal, tudo bom? hoje mais uma dica de como estar sempre na moda gastando pouco..

Vocês já visitaram um brechó? Algumas meninas acham peças super legais em brechós pagando um preço bem baixo.. Acho um máximo, peças vintages autênticas por um ótimo preço, apesar de serem peças usadas, muitas vezes estão em ótimo estado, ou intactas (falando em vintagê, se vocês querem saber a diferença entre vintage e retrô clique aqui) mas infelizmente eu não conheço nenhum brechó aqui por perto, e sei que muitas de vocês podem ter essa dificuldade.. Então oque fazer?

Hoje vivemos num mundo onde tudo se acha na internet, com os brechós não é diferente, existem muitos brechós online, e isso já existe á muito tempo.

Lembro que na epoca do orkut á uns 3 anos atraz, eu adicionava vaaarios brechós virtuais, e comprei muito, eles tambem aceitavam trocas, mas quando todos migraram para o facebook, perdi o contato com esses brechós, esses dias bucando na internet, achei alguns que são super recomendados e confiaveis:

1 - Ganhei do ex
2 - Enjoei
3 - Maria brechó
4- Quase novo

Quem puder dá uma conferida.
E vocês? costumam comprar roupas e acessorios em brechós? conhecem algum brechó online? deixem aqui nos comentários..

Para conferir os outros posts de como estar na moda gastando pouco:
Dica 1
Dica 2
Dica 3


Ah.. criei um twitter para o blog.. para quem não me acompanha em todas as redes sociais, vou estar postando varias coisas por lá.. ultimos posts, atualização de videos, fotos do instagram, e outros.. quem puder me seguir @fecalheirosblog é só avisar que eu sigo tambem.. E quem quiser me segue no instagram..

Não se esqueçam de participar do sorteio da KANITZ que está rolando aqui no blog.. é bem rapidinho clique aqui para participar

beijos e até o proximo!
Layout feito por Natane Narciso