06 julho 2013

Como estar sempre na moda gastando pouco? Dica 2

Oi pessoal, hoje mais uma dica de como estar sempre na moda gastando pouco, quem não viu o primeiro post sobre o assunto, clique aqui, semanalmente trarei novas dicas.
* É claro que a moda é relativa, de acordo com o gosto pessoal de cada um. Mas acho que as dicas de hoje servem para todos os gostos. Então vamos lá:

Dica 2 - Quando devo investir mais dinheiro em uma peça?

- Quando for uma peça que vá durar mais tempo.
 uma peça chave no guarda roupa de qualquer um, aquela peça que combina com tudo, ou algo que nunca saia de moda. Exemplos:

-  Vale investir numa boa jaqueta de couro, dá um up em qualquer look simples, e não precisa ser couro verdadeiro, existem muitas jaquetas do chamado PU ou couro ecológico, que são de excelente qualidade, e vão durar muitos anos. Essas jaquetas são classicas, todo mundo costuma ter pelo menos uma no guarda roupa, e com a grande variedade de cores e modelos que se encontram hoje em dia, tem pra todos os gostos.





- Outra peça indispensável é a jaqueta jeans que é uma peça que nunca sai de moda, , então vale apena pagar um pouco mais, ou então uma calça ou shorts jeans, são peças que não saem de moda, combinam com tudo, e você pode usar no dia a dia.. Não adianta comprar um jeans que desbote ou desgaste rápido, vale investir num bom jeans.




Sem contar que peças jeans são super faceis de customizar, são varias opções, mas isso vamos deixar pra outro post rs.

Então as dicas dessa semana foram estas, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.
Layout feito por Natane Narciso