24 novembro 2016

Yellow&Black Friday Saraiva

Oi gente! tudo bom? não sei vocês, mas eu amo comprar com desconto, então sempre espero aquela super promoção pra comprar o que eu quero e agora está chegando um dos momentos mais aguardados do ano pra quem quer comprar muito com pouco. 


Quando chega época de black friday eu fico perdida, não sei em qual site entrar primeiro. Este ano minha prioridade é comprar um pc novo e alguns livros que eu quero faz tempo, então minha dica pra vocês nessa black friday é o site da Saraiv, que tem desconto não só na internet mas também nas lojas físicas e no aplicativo.


Serão vários produtos entre livros, games, telefonia, informática, filmes, musicas e outros com desconto de até 80% em até 12x no cartão saraiva ou 10x nos demais, quem comprar no período da black friday (até 28/11) ainda ganha um desconto exclusivo de 10% para usar nas compras de natal, tá ai uma dica pra aproveitar e para levar os presentes de natal com desconto também.
O bacana de comprar no site Saraiva é que a entrega é super rápidinha e segura.


Fica ligado que amanhã, 25/11 vai rolar uma live no site, de 10:30h á 12:00 com muitas novidades.
E aqui vão algumas dicas pra você que quer aproveitar essas promoções:

Selo nos produtos: Você poderá identificar todos os produtos da Yellow & Black Friday através do selo da promoção. Dessa forma, você conseguirá identificar de um jeito fácil todos os produtos em oferta enquanto estiver navegando.

Lojas com horário estendido: Menos pressa e mais ofertas.
Uma boa notícia para quem adora visitar nossas lojas: horário de funcionamento especial para esse dia. Perfeito para aproveitar ao máximo as ofertas da Yellow & Black Friday.

Prepare sua lista de desejos: Sabe aquele produto que você está de olho há tempos? Aproveite para inclui-lo na sua Lista de Desejos e não o perca de vista na Yellow & Black Friday. Pesquise hoje mesmo e inclua na sua listinha todos os produtos de se interesse. É só clicar no botão "lista de desejos". Assim, no grande dia, você garante todos os seus produtos-desejo sem perder muito tempo.

Gostaram da dica? espero que sim.
Um beijo e aproveitem bastante amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fernanda Calheiros