15 março 2015

Resenha: Lápis universal para sobrancelha - Makeme Cosmetics

Oi gente, tudo bom? pra quem me segue na fan page, viu que á um tempo atrás comecei a fazer minha sobrancelha sozinha em casa. Eu nunca fui em designer pra desenhar a sobrancelha, tirava só o excesso da parte de baixo mas nunca me arrisquei a fazer desenho sozinha, até que eu comecei a notar o quanto uma sobrancelha bem feita faz diferença, enão comecei a assistir alguns tutoriais e fazer em casa mesmo.


Acho que pelo menos 90% das mulheres tem algumas falha ou alguma parte que não é tão preenchida na sobrancelha, e pra corrigir isso tem algumas soluções no mercado como a micropigmentação, dermopigmentação e a henna que são técnicas mais douradoras, mas podemos também resolver esse problema de forma mais barata usando maquiagem.



Minhas sobrancelhas são diferentes uma da outra, por isso tirei duas fotos para mostrar a diferença delas preenchidas e sem preenchimento, usei apenas o lápis universal da make me pra igualar os dois lados. Ainda sou nova em preencher as sobrancelhas, então talvez não tenha ficado perfeito, mas a gente aprende com a prática.

O que eu achei?
Tem alguns dias que estou testando, quando recebi achei o tom bem parecido com o tom do lápis universal da vult, porém quando testei percebi que apesar de acinzentado ele é mais escuro, o que foi ótimo pra mim. Eu gostava muito do da vult mas ele era um tom mais claro que o tom da minha sobrancelha, que é escura, e o da Makeme ficou no tom certinho, deixando o resultado muito mais natural. O preço é super acessível (R$14,90) no site da make me cosmetics (aqui)


Espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado quem estava em dúvida sobre a qualidade do produto.
Link para compar (aqui) utilizando o código CALHEIROS vocês ganham desconto

Beijos e até o próximo!
Layout feito por Natane Narciso