13 março 2015

Reforma com pastilha resinada

Oi gente, tudo bom? o vídeo de hoje é mais um da série de vídeos de decoração e reforma, desta vez fiz uma reforminha na cozinha usando pastilhas resinadas adesivas.
Essa é uma solução que vem se popularizando cada dia mais pela praticidade e pra evitar a sujeira e bagunça que uma reforma convencional faz.


Do que elas são feitas?
As pastilhas do site Pastilha Resinada são desenvolvidas em filme de PVC adesivo com cola permanente, coberto com uma camada de Resina de Poliuretano flexível de alta resistência, não amarela, não desbota, não racha com o passar do tempo, aguenta calor de até 60º e tem acabamento brilhante.

Onde posso aplicar?
Azulejo, Parede impermeabilizada, Piscina, Revestimento, Vidro, Madeira, Metal, Geladeira, Móveis e etc... desde que a superfície seja lisa, sem porosidade e sem infiltração. 

Como aplicar?
Para que vocês pudessem visualizar melhor, eu fiz um vídeo mostrando o passo a passo, é realmente muito simples e fácil, você consegue sozinho sem auxilio de um profissional.

Mais fotos:






Vale a pena?
Na minha opinião vale super a pena. São tão bonitas quanto as pastilhas de vidro, e embora o preço seja equivalente e em alguns casos até maior, você economiza na praticidade. Em cerca de 1 hora as pastilhas já estavam colocadas, sem esforço e sem sujeira, e sem gastar com mão de obra.
Se eu fosse colocar as pastilhas de vidro teria que contratar um profissional para colocar, rejuntar e cortar as peças, pois como mostra na foto no final tive que cortar ao meio, e em volta do interruptor também, com as pastilhas resinadas você mesmo corta com auxilio de estilete ou tesoura, o resultado visual final é praticamente igual.

As pastilhas são do site pastilharesinada.com.br eles possuem mais de 50 pontos de venda, então você além de compra pelo site e pelo telefone, você pode verificar um ponto de venda mais próximo da sua casa.
O meu modelo é (este aqui) tons de cinza.
PASTILHAS ADESIVAS RESINADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fernanda Calheiros