05 julho 2014

Resultado final shampoo bomba - 2 meses de uso + 1 mês de pausa

Oi gente, hoje eu vim contar o resultado que o shampoo bomba deu no meu cabelo em 2 meses de uso + 1 mês de pausa. 
Para quem não sabe, o shampoo bomba é uma receitinha caseira bem famosa aqui na internet, que promete acelerar o crescimento capilar, se você quiser saber como fazer e usar, assista meu primeiro vídeo sobre o assunto clicando aqui.

Como vocês podem perceber pela foto ele cresceu, mas nada extraordinário. No geral o cabelo cresce cerca de 1cm por mês, realmente o meu cabelo não estava crescendo praticamente nada (ou eu não estava reparando) com o uso do shampoo bomba eu medi todos os meses, e ele cresceu um total de 3cm em 3 meses, então foi um crescimento normal, não achei que fez milagres, mas pode reagir diferente em cada tipo de cabelo. Confiram o vídeo:


Beijos e até o próximo

4 comentários:

  1. Oi, Fernanda!! Encontrei o seu blog graças às suas resenhas sobre a glam box (você me convenceu a assinar, confesso!!) e gostei bastante no conteúdo no geral (especialmente do vlog; você se comunica muito bem e é bastante objetiva!!).
    Sobre o cabelo, é bastante visível a diferença sim! Não sei sobre o seu, mas o meu cresce por volta de 1cm por mês - então 3cm é uma medida considerável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que gostou do blog, fico muito feliz em saber! Então, esses 3 cm ele cresceu em 3 meses mesmo, é uma média, o cabelo geralmente cresce esses 1 cm por mês.. beijosss

      Excluir
  2. Sempre fiquei curiosa sobre a eficácia desse shampoo bomba.
    Mas foi o que você falou, ele pode reagir de maneiras diferentes em cada cabelo.
    Se a preguiça deixar, vou tentar começar a usar. hahahah

    http://estousaindodecasa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaah eu quero! meu cabelo demora tanto para crescer.

    http://rabiscosdetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros