22 janeiro 2014

GlamBox Janeiro 2014 - by garotas estúpidas

Hoje venho mostrar mais uma caixinha GlamBox, esta é a edição do mês de Janeiro que pela segunda fez foi by garotas estúpidas (Camila Coutinho), que aliás a primeira foi minha GlamBox favorita e deu de 10 á 0 nessa.

Então vamos aos produtos:


Bepantol Derma solução - Adorei ter vindo esse produto, já vi vários vídeos e resenhas dizendo que ele é ótimo para hidratar os cabelos, vou testar e conto pra vocês 



Máscara para cílios colorida - Uma super novidade pra mim, não sabia que a Impala tinha uma linha de maquiagem, dei sorte da minha máscara ter vindo preta, pois eu não uso colorida. Vou testar e faço resenha pra vocês.




Batom Payot - Já havia recebido este mesmo batom da PAYOT na cor vermelha, inclusive tem resenha dele aqui no blog. O vermelho é super pigmentado, mas esse tem a pigmentação bem fraquinha, ele é bem cremoso e não tem uma cobertura muito boa, é uma pena por que a cor é linda.



Ampola de brilho Amend - Já conhecia essa ampola, ela é ótima e faz efeito em apenas um minuto. É um pouco cara pois só dá pra uma aplicação se seu cabelo for longo, mas vale a pena assim como outros produtos da Amend que eu adoro.



Mini prendedor de cabelo - muito fofa mas de R$38,00 á R$62,00? não imagino que alguém pague isso em uma mini presilha rs mas gostei, é útil.




Amostra do perfume Miss Gabriela e do hidratante Topicream - Já tive a versao clássica do perfume Gabriela Sabatini que é bem forte e marcante, já o Miss Gabriela é mais suave. Já testei o hidratante e ele fica lindo na pele, pois tem partículas de brilho que deixam com uma luminosidade bem natural.

Então é isso, oque acharam da caixinha deste mês? me contem aqui nos comentários

Para assinar a GlamBox clique aqui.






4 comentários:

  1. adorei os produtos Nanda.. Sempre tive vontade de assinar a Glambox mas ficava sempre na dúvida se realmente valia a pena, acho que vai de cada mês né? Bom, pelo menos dessa eu gostei! =)

    Beijos flor,
    http://milacarneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale a pena sim Camila, os produtos sempre ultrapassam o valor que você paga pela assinatura, o que não é tão bom é que nem sempre os produtos nos agradam e também não gosto muito quando vem amostra grátis rs mas faz parte, tudo que eu não gosto eu dou de presente então sempre é útil bjsss

      Excluir
  2. Oi Fê! Entao a minha primeira Glam chegou hoje e eu gostei bastante.. So nao gostei das amostras gratis! Depois vou postar la no blog tbm. Comprei a minha glam box depois de ver as suas caixinhas aqui. Rs!

    Beijos linda.
    www.indomadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito de amostras grátis, mas que legal que também assinou, eu adoro a surpresa que tenho todo mês, acho que você vai gostar tambem.. Eu vi que você assinou com o meu convite, eu ganhei 10 pontos uhul o/ Esses pontos também são legais, você vai acumulando e consegue trocar por produtos depois.. beijos Carol!

      Excluir

Layout feito por Fernanda Calheiros