19 janeiro 2014

Resenha Hair Styler Polishop - Conair - não vale a pena!

Oi gente, hoje trago a resenha deste produto que a maioria já deve ter visto por ai, e conto um pouco sobre o por que eu acho que não vale a pena. Ele é bom mas não é tudo isso que dizem não.




Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica! É um produto muito legal mas que não vale o preço que eles cobram, espero que tenham entendido meu ponto de vista.
Beijos e até o próximo vídeo.

22 comentários:

  1. Eu também acho que não vale a pena pagar tão caro por este produto!! É só porque está em evidência mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Só você mesmo pra falar a verdade Fernanda hahaha
    Eu estava doida pra comprar, mas se meu cabelo já não pega cacho com o baby liss com esse então..

    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão enganadas, minha esposa usou e ficou muito bom os cachões, olha que ela é cabeleireira há mais de 15 anos. É realmente é caro pra quem não tem dinheiro. Podem comprar que cria cachões sim, fica lindo.

      Excluir
    2. Minha esposa usou!!!???? já sei... trabalha na polishop...

      Excluir
  3. Eu tenho e fica maravilhoso o meu cabelo e dura muitooo!!!

    Feee, uma dica, na mecha que você disse que não ficou, percebi que você tira bem rápido o cabelo do aparelho, e o certo é tirar bem devagar, para exatamente não destruir o cacho rs

    beijosss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai de cabelo pra cabelo, no meu não dura, não importa o jeito que for feito, eu testei muito antes do vídeo, não dura e nao fica um cacho bonito, na parte que eu "tirei rápido" o vídeo estava acelerado, pode perceber pelos apitos..

      Excluir
  4. acho que seu cabelo é liso demais e não deve durar por causa disso...

    ResponderExcluir
  5. Até com o babyliss, se não bater um bom spray fixador os cachos se desfazem. E se ficar passando a mão o tempo todo no cabelo então, não há penteado que dure...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu faço baby liss no meu cabelo TODOS os dias, sem exceção, só não faço quando não saio, e como tenho que trabalhar então eu faço de segunda á sexta pelo menos. Uso chapinha ou o baby liss da NKS, e NUNCA uso spray fixador e sempre dura o dia inteiro, isso depende muito do cabelo, o meu cabelo segura os cachos... Se eu fiz um vídeo dando a opinião sobre um produto é por que eu testei né? passar a mão não tem nada a ver, sempre passo a mão pra deixar os cachos menos marcados e mais naturais..

      Excluir
    2. Nossa, parece que vc nao aceita criticas...
      Eu testei e ficou lindo. Meu cabelo é liso mas tem bastante volume e pegou inclusive dormi com os cachos e de manha ate ficaram mais bonitos pois prefiro os cachos mais abertos. Tambem acho caro, tanto q eu nao compraria, o meu eu ganhei de presente. Mas o que eu achei muuuito melhor que babyliss é a praticidade. Eu pelo menos me queimava muito fazendo babyliss e com o hair styler isso até agora nao aconteceu.
      To super satisfeita!!!

      Excluir
    3. Mais seu comentário nem de longe foi uma crítica senhora anônima, você quis dizer que não durou por que eu passei a mão e não usei fixador, sendo que eu estou acostumada a enrolar o cabelo com vários aparelhos diferentes, e nunca uso spray fixador e sempre passo a mão para deixar os cachos mais soltos. Meu cabelo pega cachos até com o baby liss mais simples, e com esse aparelho não pegou de jeito nenhum, e olha que eu testei bastante antes de opinar sobre ele.. O que eu respondi é que depende do cabelo, no meu não funcionou, nem tudo que funciona pra um funciona pra outro.. Estanho você estar defendendo em anonimo, você ganhou o aparelho de presente da Polishop? por que é só um vídeo de como ele funcionou no meu cabelo, que foi péssimo :)

      Excluir
  6. Muito legal mais meu cabelo é mais curto que o seu tipo um palmo e meio abaixo do ombro sl mais embora bem explicado só me deixa mais en duvida :p

    ResponderExcluir
  7. Muito legal mais meu cabelo é mais curto que o seu tipo um palmo e meio abaixo do ombro sl mais embora bem explicado só me deixa mais en duvida :p

    ResponderExcluir
  8. Comprei o produto e nao funcionou bem, nao dura. Ficou igual o seu Fernanda.... vou devolver o produto, nem fez caichos direito e ainda enroscou no meu cabelo e da minha sogra...

    ESTOU DECEPCIONADA, REALMENTE NÃO VALE A PENA :(

    ResponderExcluir
  9. No meu cabelo aconteceu o mesmo que o seu Fernada, nao deu certo e ainda enroscou duas vezes e fiz da maneira correta como os seu..... Estou decepcionada com o produto que nao é barato

    Nao sei se esta com defeito ou se nso funciona mesmo :(

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Larissa :( Percebi que depende do tipo de cabelo, para umas pessoas funciona e pra outras não, não é barato mesmo, mas fazer o que né? eu continuo usando meu baby liss baratinho de R$39,90 e estou muito satisfeita rs bjss

      Excluir
  10. Gostei do aparelho, ma o meu depois de um tempo, parou de funcionar e tive que esperar esfriar para prosseguir.

    ResponderExcluir
  11. Olaa Fernanda me chamo Julia, sou cabeleireira e meu cabelo nao segura cacho com baby liss, passo fixador e nem assim segura, sou cabeleireira, comprei o hair styler da conair e ameiiiiiiiii... fiz os cachos mecha por mecha soltei eles com a mao, e mesmo sem fixador segurou, passei o fixador ao 12:00 e sao 22:30 e eles estao perfeitos... acho que varia de cabelo para cabelo no meu cabelo e no das minhas clientes deu super certo, procure fazer nas suas amigas, mae e veja como fica, quando fazemos so em nos mesmo fica dificil opiniar sobre a qualidade do produto em questao... Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo vídeo. Falou com total propriedade sobre o assunto, tem vivência, mostrou prós e contras, que tipo de público pode adquirir (iniciante para quem não tem intimidade com um babyliss normal), eu tava louca pra comprar o produto. E olha q uso o babyliss normal há anos, tenho bastante pratica e paciência. Obrigada pela utilidade pública e parabéns, vídeo bem feitinho e objetivo! Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, fiquei surpresa com a sua resenha. Eu comprei um desse e deu certo no meu cabelo, não uso fixador e dura até o outro dia os cachos, e eu tenho o cabelo super liso. Será que não veio com algum defeito o seu?

    ResponderExcluir
  14. To querendo comprar, eu já testei mas foi o miracurl e no meu cabelo ficou perfeito durou 3 dias, amei de verdade.
    Mas o meu cabelo estava sujo, fiz no salão da minha manicure a outra moça que fez tinha feito hidratação no cabelo então o cabelo estava limpo à noite o dela já tinha saído tudo.

    ResponderExcluir

Layout feito por Natane Narciso