26 novembro 2013

Compre e ganhe BlogStore - Receba um presente de natal nas compras realizadas

Oi pessoal, tudo bom?
O ano passou rápido né? já estamos quase no natal! e pra comemorar a promoção de natal da BlogStore está imperdível.

Nas compras acima de R$50 realizadas no site você ganha um presente nosso, nada melhor que presentear nossos amigos e clientes nesta data tão especial.
Não é sorteio, todas que compram ganham um presente incrível de natal!
Todos foram escolhidos por nós com o maior carinho. Entre eles marcas como O boticário, Payot, B side, agua de cheiro, Dailus, Tony Moly, Etude House e muitas outras.

Além disso os precinhos no site continuam do jeito que vocês já conhecem, justos e acessíveis á todos os bolsos, os produtos são á pronta entrega e enviamos para todo o Brasil via correios.


conheçam alguns dos lançamentos deste mês:
Á pedido de uma cliente disponibilizamos o TOMATOX na BlogStore (clique para conferir)
Antioxidante com extrato de tomate. Possui propriedades de desintoxicação para clarear a pele. O extrato de tomate acelera a síntese de colágeno, auxiliando no clareamento, com função antioxidante e adstringente. A solução de tomate proporciona brilho instantâneo.

 Good bye pore ever ETUDE HOUSE (clique para conferir)
Primer para todo o rosto.
Minimiza a aparência dos poros e controla a oleosidade. (20ml)
Similar ao Benetint mas com uma embalagem muito mais fofa, com excelente duração, eu simplesmente amei e é claro que ja roubei um pra mim hahahah. Por enquanto disponibilizei apenas uma cor no site, se vocês gostarem posso disponibilizar as outras cores, dei uma pesquisada e não encontrei pra vender em nenhuma loja on-line (clique para conferir)
Descrição:
1) feito na coréia
2) peripera peri`s lip tint série
3) peri`s dá uma tonalidade suave e natural aos labios com apenas um toque e não sai facilmente
4) o recipiente é muito bonito e fácil de transportar

Este tambem foi pedido de uma cliente, e como vocês sabem é meu pó solto favorito, excelente produto que acho que dispensa comentários de tanto que já falei aqui no Blog *-*
(clique para conferir)
Contêm pó ulta fino de micro-sílica, que imediatamente aperta os poros e controla o excesso de oleosidade da pele. Este pó solto define o makeup com um acabamento mate, aveludado, deixando a pele lisa e limpa

E então, oque acharam da novidade? acho que vale apena dar uma conferida no site *-*
Um beijo e até o próximo

3 comentários:

  1. Amei!!!

    Vou la ver os produtos!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda!

    Obrigada por ter me avisado em clicar em "leu", mas tem que logar com facebook e eu não tenho facebook....que pena, eu amaria participar!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É uma pena eu não poder comprar produtos nessa loja mas tipo,é uma loja brasileira/estrangeira,logo eu que vivo em Portugal e que só posso pagar em euros,essa postagem não serve para mim. De qualquer maneira,desejo-te um excelente fim-de-semana!! Imensos beijinhos e fica na paz de deus!!

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros