01 dezembro 2013

Meliuz - compre e receba parte do seu pagamento de volta

Oi pessoal, tudo bom? 
Hoje vim apresentar pra vocês um site incrível que eu conheci á um tempo atrás. Como vocês sabem, aqui no blog sempre procuro trazer dicas de como economizar, á cada dia que passa as coisas ficam mais caras, e seguindo algumas dicas, aproveitando promoções e reaproveitando oque já temos, podemos estar sempre comprando coisas novas com o dinheiro que economizamos aqui ou ali.

A dica de hoje é o site Meliuz que resumidamente é um site que disponibiliza cupons de desconto, e devolve parte do dinheiro gasto em compras acessando os sites através do Meliuz, muito banaca né? ele é 100% gratuito.
Na lista dos sites cadastrados no sistema, tem uns bem conhecidos, que tenho certeza que a maioria de vocês já comprou pelo menos uma vez, me arrependo de não ter conhecido esse site antes, pois eu já comprei muito em sites cadastrados lá.

No site explica direitinho como tudo funciona (clique aqui)
Basicamente eles recebem uma comissão dos sites parceiros á cada venda realizada, e parte dessa comissão eles devolvem á quem comprou, é um site super confiável comentado pelo Exame, SBT, Folha, Uol e alguns outros veículos de comunicação.
Então é isso gente, espero que tenham gostado dessa dica e aproveitem bastante.
Um beijo e até o próximo

Um comentário:

  1. Amei a dica!
    Economizar é comigo! rsrs

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros