08 julho 2013

Resenha - Sedona Lace round top 480

Oi pessoal, hoje vim fazer a resenha do meu pincel favorito!

Á muito tempo eu ouvia dizer, que o pincel faz sim toda diferença, principalmente no acabamento da make facial, mas nunca levei muita fé nessa teoria, achava que importava mais uma boa base.. É claro que a qualidade do produto usado influencia no acabamento da make, mas podem ter certeza que o resultado com um bom pincel, é muito melhor.



Ouvia sempre falar no F80 da sigma, mas as lojas que eu confiava, vendiam na base de R$80 á R$100, e para um primeiro pincel caro, não estava preparada pra pagar esse preço.

Procurando pela internet um pincel com qualidade similar, vi o video da Flávinha, onde ela disse que os pinceis da sedona lace eram comparaveis aos da sigma. Então fui lá e encomendei o meu. Yeah!

Escolhi o Round Top 480, diferente do F80 da sigma que é um Flat Top, ele tem os cantos arredondados, que na minha opinião é melhor para alcançar ao redor dos olhos e nariz.



Descrição segundo o site:

Este pincel sintético tem cantos arredondados que permite a aplicação da maquiagem e mistura sem linhas finas. As cerdas densas proporcionam alta cobertura, com produtos liquidos ou em pó. Este  também é ótimo para esconder grandes áreas, como debaixo dos olhos e ao redor do nariz em menos tempo. 

Minha opinião:

As cerdas dele são bem densas, uso para aplicação de base liquida ou em pó... sinto que o acabamento é mais uniforme, deixando um aspecto mais natural por espalhar por igual toda a base, ao mesmo tempo que proporciona um acabamento mais pesado pelas cerdas densas.. confuso, mas deu pra entender? 


Eu paguei $14,95 + o frete internacional, demorou cerca de 45 dias corridos pra chegar, quem quiser conhecer o site da sedona lace clique aqui. Nem preciso dizer que está super recomendado!



Tem outros pinceis dessa mesma linha que é a Midnight Lace.

Então por hoje é isso, vocês tem algum pincel favorito pra me indicar? deixe aqui nos comentários, vou adorar saber. Até o proximo, beijoss

Layout feito por Natane Narciso