23 maio 2013

Super+ HOT Orange vs. The Oriental Gold - Skin 79

Oi pessoal.. mais uma resenha, desta vez comparativa, entre o bb cream Super+ HOT ORANGE da Skin 79 e o The oriental gold da mesma marca.
Na minha opnião, a skin 79 é uma das melhores marcas de BB cream, os que já testei por mais tempo foram esses dois, mas já usei outros 2 da marca... sem falar nas embalagens que são lindas..

Para quem não sabe, o bb cream é um produto 3 em 1, tem hidratante, base e protetor solar, além de trazer outros beneficios á pele como clareamento de manchas, então é super indicado para quem tem pouco tempo no dia a dia, acho que economiza bastante tempo na hora de se maquiar, e nao precisar ficar passando mil produtos na pele.

Eles possuem tom unico, e se adaptam á maioria dos tons de pele.. quando aplicados ficam um pouco acinzentados, mas logo se adaptam...

Ambos possuem 40g, e rendem muito, Agora vamos ao que cada um deles promete:

O laranja, é uma versão melhor do HOT PINK, as embalagens são praticamente iguais, mudando somente a cor. O laranja possui SPF50 e mais vitaminas, enquanto o pink possui SPF25


Segundo o Fabricante: BB Cream Vital Super Hot Orange possui tripla função. Contém Adenosina e Arbutin, ingradientes que agem como clareadores, suavizam rugas e tornam a pele mais eslástica. Bloqueia os raios solares UV A e B ao mesmo tempo que protege sua pele da exposição constante ao sol.
Contém uma combinação de extratos Eco Oil Mix (girassol, arroz e hera) que protegem a pele das agressões externas. O complexo fitoterápico colabora para a hidratação e maciez da pele, fazendo com que sua pele fique masis hidratada e saudável.
Além disso possui Vital V Complexo com vitaminas A,C,E e F para nutrição e proteção da pele e Extrato

Ele tem uma cobertura boa. Recomendo para peles mais maduras, e mais secas por ser mais hidratante que o Oriental, tambem é mais indicado para quem passa basante tempo exposto ao sol, pelo fator de proteção 50.


O The Oriental Gold é meu preferido, sinto que ele é o mais seco de todos, que segura a oleosidade e o brilho exessivo da pele por mais tempo



 Segundo o fabricante: Ele mantém a pele radiante e firme através do clareamento e cuidado anti-rugas, fazendo com que a pele com manchas e diferenças de tonalidade e textura se torne limpa e homogênea, com o toque enriquecido de maciez e hidratação, protegendo contra os raios UV com SPF30.
Sua fórmula contém extrato de ouro e de chás orientas que acalmam a pele.
Ele ainda vem com um mouse, que serve como batom ou blush em creme não oleoso.. Tenho tambem a versão em bisnaga, ideal para viagens ou para levar na bolsa.


Sinto que a aplicação fica bem melhor e natural se aplicado com uma esponja.. uso geralmente a esponja que vem na Studio Fix ou uma esponja tipo beauty blender..

 Percebi que o Oriental tem um fundo mais acinzentado, e o Orange é mais amarelado



Curioso sobre a historia do BB cream: BB Cream é abreviação de Blemish Balm Cream, um produto desenvolvido na Alemanha para auxiliar a regeneração da pele, acalmar e aliviar a vermelhidão e o ressecamento causado por procedimentos estéticos como laser e peelings químicos. Posteriormente, foi popularizado na Coréa, ao se notar que os seus benefícios poderiam ser aproveitados mesmo em peles saudáveis.


Se você tem interesse em adquirir um dos BB creams, mande um e-mail para shopcontato@hotmail.com . Informe ter vindo do blog e ganhe 5% de desconto + brindes

Até o proximo

5 comentários:

  1. Adoro resenhas,vou testar...

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal a resenha,bem completa!!!
    Vim retribuir a visita,gostei do blog e ja estou seguindo tambem!
    Bjusssssssssss
    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum , ameii principalmente o oriental pois minha pela e mista a oleosa , parabéns pelo seu blog, siga em frente vc pe muito caprichosa seu blog é 10, bjks no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos.. vale muito apena testar.. muito obrigada pelo apoio *-* é muito importante pra mim, volte sempre, beijosss

      Excluir

Layout feito por Fernanda Calheiros