09 maio 2013

aparencia vs idade

Olá pessoal, neste post vou mostrar uma matéria que li no R7 e achei super interessante... pessoas que aparentam ter uma idade na aparencia ou no estilo, mas na realidade são bem mais velhas ou mais novas... Isso acontece comigo hahah


Agora aqui estão as fotos da matéria do R7, de alguns famosos, e suas idades:

Montagem R7/AgNews
 Giovanna Lancellotti e Sandy são parecidas, mas existem 11 anos de diferença entre elas. Gi tem 19 anos, enquanto Sandy completou 30! Descubra a verdadeira idade de outras famosas nas próximas imagens!

Montagem R7/Divulgação/Getty Images
Bruna Marquezine e a cantora Avril Lavigne bem que poderiam ser colegas de sala na escola, mas a diferença de idade entre elas é grande. Bruna tem 17 anos, enquanto Avril tem 28! Nas redes sociais, Avril já virou piada por parecer que nunca envelhece. Ela também é comparada com várias artistas que parecem mais velhas que ela, mas que, na verdade, são mais novas. Adele e Rihanna, por exemplo, são mais novas que a canadense. A primeira tem 24 anos e a segunda 25!

Montagem R7/Reprodução/Instagram/Getty Images
Prepare-se para uma comparação chocante! Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, tem apenas 13 anos de idade. Carly Rae Jepsen, dona da música Call Me Maybe, tem impressionantes 27 anos! Mas elas passariam fácil por uns 16 anos, né?

Montagem R7/Divulgação/Michel Angelo/Record
Lua Blanco e Rita Ora sempre são comparadas por terem visuais parecidos, mas são separadas por alguns anos de diferença. Lua tem 26 anos, enquanto Rita ainda está nos 22!

Montagem R7/AgNews/Getty Images
Isabelle Drummond é comparada com a atriz Leighton Meester e elas realmente se parecem, mas Isabelle completou 19 anos, enquanto a americana já tem 27!

Montagem R7/Reprodução/Instagram/Getty Images
Rafaella Santos, irmã de Neymar, faz o maior sucesso nas redes sociais por ser linda, estilosa e carismática. Só que a bela tem apenas 17 anos! Comparando com a atriz americana Vanessa Hudgens, o susto é ainda maior. Vanessa vai fazer 25 anos em breve, mas ela e Rafa parecem ter mais ou menos a mesma idade, não é?

Montagem R7/AgNews/Getty Images
A atriz Juliana Paiva tem 20 anos e já é uma estrela. A bela Elle Fanning também começou cedo, mas acredite, a loira ainda tem 15 anos!

Montagem R7/Reprodução/Instagram/Divulgação
Quem é mais velha? A atriz Alice Wegmann ou a cantora Taylor Swift? Apesar de parecerem ter a mesma idade, as duas são separadas por seis anos. Alice tem 17 anos, enquanto Taylor já fez 23!

Montagem R7/Getty Images/Reprodução/Twitter
Marina Ruy Barbosa tem apenas 17 anos, mas já parece um mulherão. Lucy Hale, da série teen Pretty Little Liars fará 24 anos no próximo mês e ainda tem ar de menininha!

Montagem R7/Eduardo Enomoto/R7/Getty Images
Mel Fronckowiak está com 25 anos, enquanto a vencedora do Oscar, Jennifer Lawrecence, completou 22, mas elas enganariam facilmente se dissessem que com a mesma idade, né?

Montagem R7/Getty Images/Reprodução/Instagram
Emma Watson é uma das maiores musas teens do mundo e está com 23 anos. Carol Portaluppi parece um mulherão, mas acabou de fazer 18 anos!

Montagem R7/Reprodução/Instagram/Getty Images
Ana Morais, filha de Glória Pires e Orlando Morais, faz sucesso na internet e tem apenas 13 anos, mas parece mais madura. Já Selena Gomez está tentando apagar o ar de menininha de qualquer jeito, só que mesmo com 20 anos, ainda parece adolescente


Então por hoje é só, até o proximo.


2 comentários:

Layout feito por Fernanda Calheiros