18 março 2016

Seu quarto combina com a sua personalidade?

O nosso quarto é o nosso cantinho especial. Quando vamos decorar o nosso quarto, escolher a cor, os quadros, as estampas e os adornos, é normal que nos inspiremos em nosso estilo e gostos pessoais. Pensando nisso, o Westwing separou cinco estilos de quartos diferentes para você ver qual combina com mais com a sua personalidade.

1. Personalidade romântica: estilo provençal
Princesas, castelos, amores e flores... Se você se considera uma romântica, o seu estilo é o provençal! Caracterizado pela delicadeza, aposte em móveis rústicos, almofadas com estampas florais e cortinas e móveis em tons pastel.


2. Personalidade hippie: estilo boho
Se a sua filosofia é paz e amor e suas referências são inspiradas pelos elementos da natureza, o seu estilo é o boho. As principais características desse estilo são estampas étnicas e mix and match. Complete o ambiente com mandalas, amuletos e cristais, que darão o toque final que esse estilo precisa.


3. Personalidade moderna: estilo minimalista
Você é básica e gosta de praticidade? Aposte no estilo minimalista. Cores neutras como preto, branco e o cinza predominam esse estilo. Aposte em alguns poucos acessórios cromados para deixar o ambiente ainda mais charmoso.


4. Personalidade extrovertida: estilo retrô
Para as extrovertidas o estilo retrô pode ser o ideal. Para criar esse estilo, aposte em cores vibrantes, móveis inspirados nos estilos de antigamente, papel de parede com estampas e em quadros com personalidades da época. Nesse estilo de decoração a criativdade é sua melhor amiga!


5. Personalidade glam: estilo rock glam
Cores escuras, objetos sofisticados, almofadas de seda e móveis vintage com um toque de glam são o estilo perfeito para esse tipo de personalidade. Aposte em cores fortes, como preto, cinza e roxo.


Você conseguiu se identificar com algum dos quartos? Se sim, coloque a mão na massa e comece agora a criar uma decoração com a sua cara! Fonte: Quartos fashionistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fernanda Calheiros