06 março 2016

Lentes de contato naturais - Air optix colors

Oi gente! tudo bom? no vídeo de hoje vim mostrar pra vocês as 9 cores das lentes da linha Air Optix Colors da marca Alcon, as primeiras lentes coloridas de silicone hidrogel que foram lançadas aqui no Brasil.



- Sobre a cor: estão disponíveis em 9 cores, das sutis às mais vibrantes. Elas possuem uma tecnologia de impressão de 3 cores em 1 aplicada nas lentes. Essa tecnologia ajuda a realçar o olhar de uma forma natural. A cor da lente se funde a cor natural do seu olho – criando um novo tom, bem natural. Outro diferencial do produto está no fato de não haver contato da cor direto com o olho, uma vez que a coloração fica entre as camadas da lente. Isso evita problemas com alergia e desconforto.


- Cuidados com as lentes: as lentes devem ser limpas todas as vezes que forem usadas com soluções apropriadas, nunca usar soro! A Alcon indica o OPTI-FREE PureMoist, que é a fórmula mais moderna do mercado e mantém as lentes hidratadas por até 16 horas. A solução que fica no estojinho deve ser substituída quando você for guardar a lente. O estojo deve ser trocado a cada 3 meses.

As lentes Air Optix Colors são descartáveis e duram 30 dias, você pode usar por um mês a partir do dia que ela é aberta. Nunca se deve emprestar as lentes e também não se pode dormir com elas. 

Dá pra testar as lentes pela internet, no site oficial das lentes Air Optix® – www.airoptixcolors.com.br – para facilitar a escolha das tonalidades, a Alcon disponibiliza o Color Studio, uma ferramenta digital onde é possível aplicar as diferentes cores em uma foto. Vale a pena testar a ferramenta.

ONDE COMPRAR? O produto está disponível nas melhores óticas do Brasil nas cores azul, azul brilhante, cinza, cinza intenso, verde, verde esmeralda, pure hazel, mel e café, com ou sem grau, para miopia ou hipermetropia. O valor sugerido é de R$109,00.

Assistam o vídeo onde dei mais algumas informações e dei minha opinião sobre cada um das cores.


Gostaram? 
beijos e até o próximo vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fernanda Calheiros