04 janeiro 2016

10 dicas de beleza que toda mulher deveria saber

Oi gente! tudo bom? hoje trouxe o terceiro post de dicas para nós mulheres que amamos compartilhar truques e segredinhos de beleza.


1- Nunca lave os cabelos com água quente, use sempre água morna ou fria. A água quente estimula a produção de sebo e abre as cutículas, deixando o cabelo com aspecto áspero e ressecado além de retardar o crescimento.

2- Use sempre um óleo de argan ou outro de sua preferencia nas pontas antes da lavagem como pré shampoo, isso vai melhorar o aspecto seco e ressecado das pontas.

3- Uma dica barata e eficiente para disfarçar a oleosidade em dias que não temos tempo de lavar os cabelos é usar talco como shampoo seco.

4- Sabe quando vamos pintar a unha e apoiamos o vidro de esmalte na perna? Nunca dá muito certo né? uma presilha de cabelo pode ser usada como suporte.

5- Sabe quando vamos vestir a roupa e macha de desodorante? um método instantâneo para remover manchas de desodorante na roupa são lencinhos umedecidos, pode ser de bebê ou removedores de maquiagem.

6- Se o seu blush não dura nada no rosto, experimente passa-lo depois da base, com a pele ainda cremosa da base, ou por cima de um blush em creme, além de ficar mais pigmentado vai durar muito mais.

7- Se o seu alicate esta cego e você não vai ter tempo pra levar pra amolar, uma dica que vai te salvar é amolar em uma bolinha de papel alumínio, Testem pois realmente funciona.

8- Sabe aquele rímel novo que está super aguado e não funciona bem? deixe ele aberto por algumas horas para engrossar.

9- Se as pedrinhas vivem caindo dos seus acessórios, uma dica que funciona bem é passar base incolor para fixar melhor.

10- Se o zíper da sua bolsa, sapato, short, calça... vivem emperrando, uma dica que realmente funciona é passar grafite do lápis no zíper que vai deslizar muito melhor.

Assista o vídeo para saber detalhadamente como usar cada uma das dicas.


Beijos e até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fernanda Calheiros