05 dezembro 2015

Desafio solidário - Meliuz

Oi gente! tudo bom? finalmente consegui cumprir o segundo desafio proposto pelo Méliuz, eu gostei tanto do propósito do desafio que mais do que um vídeo para o concurso, quero que seja um vídeo de incentivo para todos vocês



O DESAFIO:
A Black Friday está chegando! Nela, todo mundo fala em comprar, comprar e: comprar! A gente também adora fazer compras (e quem não?), porém queremos algo mais, queremos ver você desapegar! Dessa vez o desafio é solidário! A ideia agora é ajudar o maior número de pessoas possível e convencer seus amigos a ajudarem também. Não vale comprar nada, tem que ser doação! A proposta é mobilizar familiares, amigos, colegas e - por que não? - seu bairro ou sua cidade? :) Queremos um vlog de como você vai conseguir arrecadar as peças de roupa, e claro, de você entregando sua doação também. Lembre-se de colocar a #desafiomeliuzsolidario em seu vídeo e postagens nas redes socias para que a gente consiga sensibilizar outras pessoas a participarem também!

Então vamos conferir como eu cumpri este desafio?


A instituição que eu escolhi foi a Casa Ronald McDonald

R. Pedro Guedes, nº 29 e 44 - Maracanã - RJ - Brasil
Telefone: 21 2566.3200
http://www.casaronald.org.br/

Vídeo contando como tudo começou.


Gostaram? espero que mais do que isso vocês tenham se sensibilizado em doar também, não só essa mas qualquer instituição da sua cidade. Fazer o bem faz bem.

#desafiomeliuzsolidario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fernanda Calheiros