01 outubro 2015

PLAYLIST: MUSICAS QUE USO NOS VÍDEOS

Oi gente! tudo bom? vocês me pediram muuuuuito e hoje trouxe algumas das musicas que eu mais usei nos meus vídeos no ultimo mês.


A maior dúvida sempre é: Como consigo colocar musicas famosas nos meus vídeos? e realmente, não podemos colocar musicas famosas com direitos autorais nos vídeos, mas podemos colocar alguns covers e musicas de cantores novos ou que estão querendo divulgar o trabalho e autorizam o uso, assim conseguimos monetizar o vídeo normalmente, no caso de usar musica com direito autoral o dinheiro arrecadado vai para o dono da música. Não entendo 100% sobre o assunto mas sempre quis usar musicas mais animadas e conhecidas nos meus vídeos e com base nisso eu consigo usar normalmente sem problemas de direito autoral para o meu canal.

Segue a lista com as 5 músicas que eu mais usei no ultimo mês, vou deixar o vídeo da musica original e o link do cover para baixar e usar nos seus vídeos.

1 - OMI - Cheerleader

Música original:

Cover Tae Brooks -  Download aqui 

2-  Usher - I don't mind

Música original:

Cover Vedo The Singer - Download aqui

3- Fetty Wap - Trap Queen

Música original:


Cover Vedo The Singer - Download aqui

4- OneRepublic - Counting Star

Música original:

Cover Sam Tsui Timber/Couting Star (é um remix com a música Timber do Pitbull com a Kesha) - Download aqui

5- Meghan Trainor - All About That Bass

Música original:

Cover Emblem3 - Vídeo aqui

Gostaram das musicas que selecionei pra hoje? Como este é o primeiro post, vou fazer o teste, se vocês gostarem posso fazer de 15 em 15 dias com novas músicas, o que acham?

Beijos e até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fernanda Calheiros