05 outubro 2015

Antônia Fontenelle lança sua linha de cosméticos na Hair & Beauty 2015

Oi gente! tudo bom? do dia 18 até o dia 20 de outubro acontece a Hair & Beauty aqui no RJ que pra quem não conhece é uma feira de beleza voltada para o profissional que busca uma capacitação de qualidade, ao mesmo tempo em que ele pode aproveitar para comprar produtos a preços promocionais. Assim, pode abastecer seus estoques para a demanda de final de ano. As empresas encaram a feira como uma vitrine para se fechar bons negócios, tanto que marcas de peso como Bien Profissional, Vult, Vanité, Van de Velde, Catherine Hill, For Beauty, Probelle, Estação da Beleza, Portier Fine, Sange do Brasil e Vitafavo estarão presentes na Hair & Beauty, que já está com 70% do seu espaço vendido.


Diversos nomes passarão pelos corredores do evento, entre eles a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, que escolheu a Hair & Beauty como palco para o lançamento de sua linha de beleza com tintura, produtos para cabelos e esmaltes, dia 19, segunda-feira, no stand da Bien Profissional.


A convite dos expositores para prestigiar o evento, tirar fotos com fãs, distribuir autógrafos e, quem sabe, dividir alguns segredinhos de beleza, outras beldades também prometem chamar atenção, como as que a Fine Cosméticos levará para a feira. No dia 18, domingo, estará no stand da Fine a modelo Andressa Suíta. Já no dia 19, o público poderá conferir as curvas irretocáveis da ex-BBB Cacau Colucci, das 13h às 15h, e da panicat Mari Baianinha, das 16h às 18h. No último dia, o stand da Fine Cosméticos conta ainda com a presença da modelo e musa do Corinthians Michelle Fernanda, das 13h às 15h, e o ex-BBB Yuri Fernandes, que vai marcar presença das 17h às 19h.

E ai, quem vai comparecer? espero encontrar vocês por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fernanda Calheiros