07 agosto 2015

Unhas postiças autocolantes Bisou

Oi gente, tudo bom? tem alguns dias que recebi as unhas autocolantes da Bisou Beauty Care marca que desenvolve produtos para as mulheres que prezam pela praticidade em sua rotina diária de beleza. E pensando em facilitar a vida de quem precisa de mãos sempre apresentáveis, mas não tem tempo para a manicure tradicional, a marca desenvolveu uma coleção de unhas postiças autocolantes com cobertura UV gel que faz com que elas não percam o brilho e tenham sempre a aparência do esmalte em gel. 




Cada embalagem vem com uma cartela com 12 adesivos extras para reutilização das unhas e 1 mini lixa para dar acabamento após a aplicação. Foram lançadas novas cores e novos tamanhos das tradicionais unhas Bisou.



A aplicação é rápida e a durabilidade é de até 7 dias. Você não terá mais os inconvenientes da esmaltação tradicional, como o risco de lascar, descascar ou perder o brilho. As unhas bisou podem ser lixadas e reutilizadas várias vezes com cola ou adesivo para unhas postiças.


Preço: Em torno de R$18,90 a R$22,00 e você encontra em perfumarias, lojas de cosméticos ou drogarias espalhadas pelo Brasil. 



E ai, gostaram? já conheciam a marca?
Beijos e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fernanda Calheiros