02 agosto 2015
Bate papo com a minha mãe: morar sozinha, namoro, liberdade...
Oi gente! tudo bom? este mês de agosto estou fazendo o #VEDA, e o vídeo de hoje teve participação especial da minha mãe, respondendo algumas dúvidas de vocês, espero que gostem.
Canal dela
>> aqui <<
Beijos e até amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário