22 maio 2015

KIT TUTANAT HIDRATANTE - 4 passos

Oi gente, tudo bom? hoje vou apresentar pra vocês uma linha hidratante da Tutanat que estou testando no momento.


"A linha foi baseada no ativo da cognis chamado Lactolan, que é proteína hidrolisada do leite. O conceito do ativo e o que ele oferecia aos cabelos nos entusiasmou, então, resolvemos lançar uma linha com aquele ativo. Nada mais natural do que “hidratante” já que o leite é altamente hidratante, recuperando a retenção hídrica dos fios."


Tem cerca de 2 semanas que estou usando, então ainda não posso dar uma opinião tão completa sobre como ele agiu no meu cabelo mas por enquanto eu estou amando. Apesar do meu cabelo ser oleoso, ele tem um aspecto seco e opaco, e essa linha tem me ajudado bastante a restaurar o brilho dos fios sem deixar o cabelo ainda mais oleoso, lembre-se de que oleosidade não é sinônimo de cabelo hidratado.

  
São duas as formas de uso:

Para Manutenção

#Passo 1
Lave os cabelos com o Shampoo Tutanat Hidratante massageando bem o couro cabeludo, repita a operação para obter um melhor resultado. Enxágue bem. Após o Shampoo Tutanat Hidratante, aplique o Condicionador Retexturizador Tutanat Hidratante ao longo dos cabelos, massageando-os e deixando agir por 3 minutos. Enxágue bem até retirar todo produto.

#Passo 2
Depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do Leite Hidratante Antirressecamento nas palmas das mãos e espalhe ao longo do cabelo, não precisa enxaguar. Recomendações: Sempre que achar necessário, reaplique o produto sem precisar enxaguá-lo.

Para Hidratação semanal

#Passo 1
Lave os cabelos com o Shampoo Tutanat Hidratante massageando bem o couro cabeludo, repita a operação para obter um melhor resultado. Enxágue bem.

#Passo 2
Aplique a Máscara Reconstrutora Tutanat Hidratante mecha por mecha, enluvando-as e deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem após esse processo, retirando todo produto do cabelo.

#Passo 3
Depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do Leite Hidratante Antirressecamento Tutanat Hidratante nas palmas das mãos e espalhe ao longo do cabelo, não precisa enxaguar. Recomendações: Sempre que achar necessário, reaplique o produto sem precisar enxaguá-lo.








Gostaram? comprando o kit completo sai bem em conta está em promoção por R$49,90 (confira aqui)

beijos e até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fernanda Calheiros