04 fevereiro 2015

Imecap hair funciona? 2 meses de uso

Oi gente, no vídeo de hoje vou contar um pouco da minha experiencia com o imecap hair. São capsulas que prometem fazer o cabelo crescer, diminuir a queda, dar brilho e fortalecer os fios.


Eu usei durante 2 meses, cada caixa vem com 60 capsulas e custa em torno de R$60,00, vocês encontram o imecap em farmácias.


Como eu não pretendia fazer um vídeo sobre o assunto, então eu não tirei foto do antes, mas no vídeo conto um pouco dos resultados no meu cabelo.


Beijos e até o próximo

2 comentários:

  1. Eu adorei a dica, e realmente seu cabelo cresceu dá pra notar nos videos, eu passei a dica pra minha irmã, o cabelo dela não cresce, pra ter noção, o cabelo dela nunca passou mais do que 3 dedos depois do ombro. É tiste ela é doida pra ter cabelo e não consegue passou um tempo usando shampoo bombam mais, o que eu percebi foi que ficou mais forte, e resistente mais não cresceu muito.

    Adoro seus videos, acho incrível o seu jeito, tem estilo próprio, eu tô desempregada e graças a vc tomei de inspiração e tô vendendo biju pras minhas amigas.

    Te adoro, beeijo

    http://rayanasousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi nanda, depois vou assistir amiga, meu noivo quer precisa de algo revolucionador para o cabelo kk
    nanda me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros