20 janeiro 2015

Como engordar mais rápido (app Tecno Nutri, dieta, estimulante de apetite)

Oi gente, hoje vim falar um pouco sobre minha "dieta pra engordar".
Sempre que comento com alguém que quero engordar, acham loucura, normalmente as mulheres lutam pra emagrecer, mas acho que tudo é válido, o importante é estar feliz com seu próprio peso.

(A ultima foto foi tirada á uns 6 meses, meu braço estava bem fininho rsrs, as primeiras fotos são mais recentes, depois que comecei a fazer a dieta)

É muito importante conseguir fazer refeições de 3 em 3 horas, mas no meu caso eu sempre esquecia, então baixei o aplicativo Tecno Nutri, ele monta uma dieta baseada em calorias, te lembra de comer de 3 em 3 horas e ainda te lembra de beber água, que é super importante. Gravei um vídeo com algumas dicas de alimentação e mudanças de hábitos pra conseguir engordar mais rápido, espero ajudar:


Beijos e até o próxmo

5 comentários:

  1. faz um video mostrando seu iphone <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, amei seu vídeo, estou na mesma situação, mas sou mais alta, tenho 1,70 e quero chegar aos 63 mais ou menos, tenho 53kg e esse aplicativo vai me ajudar muito a lembrar de comer mais porque às vezes esqueço.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fer!!

    Vi sua indicação em um vídeo e baixei na hora o aplicativo, está me ajudando muito, principalmente com a água, nunca consegui manter um ritmo, e muito menos tomar 3l por dia, agora consigo tomar tranquilo, estou adorando!

    Beijos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  4. um motivo de muitas pessoas serem magras é comer porcarias demais. isso deixa a pessoa desnutrida e magra, eu tinha uma colega que comia um pacote de bolacha no intervalo e era seca, ela descobriu que estava com anemia. se vc comer coisas saudaveis, vc engorda bem mais facil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou magra por que como porcaria, sou magra por que não tenho mesmo tendencia de engordar, então mesmo comendo coisas saudáveis eu não vou engordar fácil, meu metabolismo é acelerado e eu preciso comer muita comida se não eu emagreço de um dia pro outro.. Nunca fui desnutrida e nunca tive anemia.. Como besteira como qualquer pessoa normal, mas não é todo dia... bjsss

      Excluir

Layout feito por Fernanda Calheiros