04 setembro 2014

Entre amigas: Como posso melhorar a relação de amiga com minha mãe?

Oi gente, tudo bom? o vídeo de hoje é mais um papo entre amigas, e a história de hoje é de uma leitora que tem problemas de auto-estima, não tem uma boa relação com a mãe e não sabe como melhorar isso, dei o meus conselhos e espero conseguir ajudar ela e qualquer outra pessoa que esteja passando por uma situação semelhante.



Beijos e até o próximo

Um comentário:

  1. Eu sou muito suspeita pra falar porque sou muuuuuuuuuuita amiga da minha mãe. Somos bastante unidas e quando eu saí de casa mês passado foi muito dificil e todos a nossa volta estavam mais preocupados em saber se a gente conseguiria ficar longe uma da outra do que qualquer outra coisa.

    Com o meu pai a minha relação era bem distante, porque ele morou fora de casa (e mora) a maior parte da minha vida, apesar de a gente se amar muuuito não tínhamos assunto. Teve um dia que rodamos a cidade durante duas horas de carro, só nós dois e a unica coisa que ele disse foi: A CIDADE NÃO MUDA NÉ?! e eu concordei e fim de assunto.
    Então com o tempo a gente foi tentando e tentando, mesmo sem assunto ficar o mais próximo possível, mesmo sem ter o que conversar a gente se ligava... foi um esforço mútuo pq a gente queria ser mais próximos até que descobrimos gostos em comum e hoje tenho comigo um superpai e uma mãeamiga que eu não tenho do que reclamar.

    refugiosinsanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros