29 agosto 2014

Troquei meus Glam Points

Oi gente! pra quem é assinante Glam Box já deve saber que podemos acumular Glam Points respondendo as pesquisas dos produtos, indicando amigas, ou fazendo a assinatura anual, então este mês resolvi trocar meus Glam Points, no total acumulei 150 pontos, mas troquei apenas 140. Queria ter trocado pelo batom da MAC que acreditem ou não eu não tenho nenhum :( mas não estava disponível.

Então vamos aos produtos

1- Cyzone oh red! Eau de Toilette - 30ml (75 pontos)
A fragrância não me agradou muito, recebi um outro perfume da Cyzone (moonmist) em uma Glam Box anterior e ele se tornou meu preferido, achei que ia gostar deste também mas o cheiro é um pouco enjoativo. 


2- Foup Venus - Esmalte (15 pontos)
Amei a cor! é diferente de todos os esmaltes que eu tenho, já usei e adorei principalmente por que tem a secagem rápida e isso é o que mais eu gosto em um esmalte, não tenho paciência de esperar secar.


3- Hydra Calme Gel Hidratante e Refrescante para Contorno dos Olhos (50 pontos)
Tem um aplicador roll-on que é bem refrescante mesmo, por enquanto estou adorando, confesso que não tenho muitos cuidados com a área dos olhos (e nem com o resto do rosto) mas estou tentando melhorar isso.




Então é isso gente, esses foram os produtos que troquei pelos meus Glam Points. Pretendo fazer uma resenha detalhada sobre o gel hidratante para o contorno dos olhos, achei bem interessante.

Beijos e até o próximo.

Um comentário:

  1. Adoreei Fer, principalmente o esmalte, que cor maravilhosa *-*
    um super beijo ;D
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros