17 agosto 2014

Minha cabeceira nova - BBB

Oi gente, no post de hoje vou contar um pouco sobre a minha cabeceira que apareceu em alguns dos últimos vídeos e algumas de vocês perguntaram de onde ela era. Achei legal fazer esse post por que pelo tipo de cabeceira que ela é, foi bem barata comparado á outras lojas que pesquisei.

Ela é da marca Simbal modelo Dama no tamanho casal padrão 126 x 142 x 23







Na época eu paguei R$289,90 no boleto com desconto e utilizando o código de desconto 4H7H consegui + R$30,00 de desconto.
Comprei na Lojas KD e foi minha primeira compra no site, confesso que fiquei um pouco desconfiada por que nunca tive ouvido falar no site, mas o preço estava ótimo e sempre via anúncios da loja no google, no final fiquei muito satisfeita pois chegou muuuito antes do prazo determinado por eles. (clique para comprar)


Espero que tenha ajudado com essa dica, beijos e até o próximo!

7 comentários:

  1. Ameei Fê,dei uma olhadinha na loja e é mt barato,adorei a dica bjs.

    ResponderExcluir
  2. A cabeceira é linda, com certeza valeu super a pena. Acredito que a Bruna Dalcin do Comprando meu Apê já tenha indicado essa loja, se não me engano, mas adorei a resenha, ficou linda e super combinou com a decor delicada. Você poderia explicar como consegue esses cupons de desconto? Sempre que vou comprar em loja online, nunca encontro rs Beijos, Fer. Adorei o post

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É linda a cabeceira, estou louca procurando uma desse tipo para poder trocar a minha cama para um box tbm. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindinha demais, tô doida pra comprar uma cama box e pedir pro meu pai fazer uma cabeceira desse estilo (ele é tapeceiro :P). Seu quarto tá lindo, e esse jogo de cama? Amei o edredon, faz um post falando sobre! Bjo Fe.

    ResponderExcluir
  5. adorei sua cabeceira, linda demais e "barato" adorei!

    http://bypatriciacamargo.com/estilo-top-croped/

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros