16 junho 2014

Resenha delineador VULT

Oi gente, a resenha de hoje é do delineador líquido da vult, que é sem dúvidas meu delineador preferido.
Um dos itens de maquiagem que eu não vivo sem, é o delineador. Sempre que faço alguma make não pode faltar o delineado de gatinho, e até por amar delineador, eu já testei vários até hoje, e o que mais gostei foi este da Vult que vocês encontram na lojinha makes & mimos por um preço bem acessível.
Eu tenho preferencia por delineadores líquidos, acho que é mais prático e que duram mais do que delineadores em caneta por exemplo. (digo isto pelos que já testei até hoje)

O que mais gosto no delineador da Vult, é que ele fica bem sequinho e não borra durante o dia, já testei alguns delineadores que ficam com um efeito "molhado" que eu não gosto muito. Pela foto vocês conseguem ver a diferença da parte que estava secando, para a parte que já estava sequinha:
Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado da dica.
Conheçam a lojinha makes e mimos clicando aqui, lá tem diversos produtinhos de marcas nacionais por um preço muito bom..
Até o próximo

2 comentários:

  1. Eu já usei o em gel (que ressecou super rápido!)
    Esse eu não usei ainda, mas gosto muito da marca!

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu já usei o delineador da Vult e não tenho do que reclamar, muito bom, não é aguado. Atualmente uso o da Natura Faces que é ótimo, não borra, não dá problemas, seca e tem durabilidade boa!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros