08 abril 2014

VLOG: dia de gravação, shopping, agradecimentos

Oi gente, o vídeo de hoje é um vlog que gravei esses dias, espero que gostem:


Beijos e até o próximo 

3 comentários:

  1. Oiiii Fe! Eu to achando muuuuito legal esse VEDA seu, to assistindo a todos os vídeos *--* me identifiquei nesse vídeo pois tu comenta que mandou emais pra duas blogueiras que não te responderam, infelizmente isso sempre acontece, eu também já mandei muitos email sem nenhuma resposta e sempre fico triste quando isso acontece.
    Será que tu poderia fazer um vídeo mostrando a câmera que tu usa pra gravar, a iluminação que tu usa e algumas outras dicas pra gravar vídeo?
    Um beijo enooorme, e muito sucesso!
    http://aprendacomabianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca, que bom que está gostando e acompanhando *-* é muito triste né? até mesmo pelo fato de elas sempre estarem fechando parcerias com empresas e recebendo e-mails de eventos, o que mostra que elas checam os e-mails sempre, mas tempo pra responder as fãs não tem, mas deixa pra lá... Claro, posso fazer um vídeo sim mostrando tudo, mas se quiser uma dica adiantada, a câmera que eu estou usando no momento é a sony NEX F3 que é ótima! eu uso sempre a iluminação do dia, raramente gravo á noite, mas na camera mesmo ela já tem um ajuste de iluminação que permite gravar em locais escuros com uma iluminação legal... bjss

      Excluir
  2. Estou gostando muito dos seus vídeos, Fe! Eu vejo mas esqueço de dar um like! Desculpinha, tá? Rsrssrsr!!! Prometo que farei em todos! Falta de atenção minha! Bjs!

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros