06 janeiro 2014

Tendências primavera verão 2014

Oi pessoal, tudo bom? 2014 está ai e nada melhor saber quais são as tendências em evidência no momento, ainda dá tempo de aproveitar o verão com muito estilo.

O preto e branco já é clássico, entrou em maior evidencia em 2013, principalmente com as peças listradas. A tendência continua em estampas e peças combinadas.

As listras também estarão presentes em muitas peças desta estação em todas as cores e estilos, seja vertical, horizontal ou diagonal.

As estampas de azulejo português, geralmente nas cores branca e azul, tem inspiração na arquitetura colonial. esteve presente em muitas peças de grifes famosas e promete continuar em evidência em 2014.

Saias e shorts assimétricos vieram com tudo no verão e tem feito o maior sucesso.

O cropped continua fazendo o maior sucesso, e está presente nas vitrines de milhares de lojas. Embora seja uma peça fácil de combinar, e a cara do verão, é preciso bom senso na hora de usar para não parecer vulgar.

Combinando estampas. Acabou o mito de que estampa com estampa não combina, nesta estação a tendência veio com tudo, o resultado é um visual ousado porém alegre e descontraído.

Seda. vocês devem ter percebido a quantidade de modelitos novos nas lojas usando seda. Fica lindo pra quem sabe combinar, mas particularmente vi alguns modelos de regatinhas em seda que mais pareciam pijamas.

Estampas étnicas já estão em evidência á algum tempo, mas não perdem forças em 2014, vem com tudo misturando estilos folk hippie e boêmico.

Babados, transparência e branco total. O branco foi aposta de várias marcas conceituadas para esta estação, assim como babados e peças com transparência e transmitam a leveza do tecido.

Franjas - Esteve presente em várias peças da estação, como em saias, blusas, vestidos, bolsas e biquínis. 


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado beijos e até o próximo.

2 comentários:

  1. O legal e que tem algumas tendências que continuam em 2014!!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também .

    Beijo ♥
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O branco, preto e azul sempre serão as cores de qualquer estação!!

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros