13 janeiro 2014

Como ganhar dinheiro com a internet? como começar uma loja on-line?

Oi pessoal, tudo bom? pensando  em ajudar vocês, e pra responder várias perguntas que recebo sobre o meu trabalho, resolvi gravar este vídeo, espero que as dicas sirvam pra alguém que quer começar a trabalhar com a internet.

A primeira coisa antes de vocês assistirem o vídeo é que é possível sim tirar uma boa renda com trabalho on-line, mas nada é fácil e muito menos imediato, não saiam acreditando nesses anúncios absurdos que lhe obrigam a comprar cursos on-line pra receber dinheiro fácil por que isso não existe.

Informações sobre o MEI (Microempreendedor individual)

Pra quem quer ir direto ás dicas pule para 6:20


Espero que tenha ajudado vocês, ou pelo menos tirado as dúvidas que vocês tinham *-* 

Um beijo e até o próximo

9 comentários:

  1. Fernanda, preciso da sua resposta ... Então me interessei muito na sua loja, amei a Naked Réplica e gostaria muito de comprar queria saber do que precisa Além do endereço .. Me responda beijos adoro vc!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Sempre é bom aprender mais com quem entende! Valeu pelas dicas, Fernanda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, adoro você e seus videos, Parabéns! *-*
    Olha, eu me interessei muito por começar a vender no mercado livre, mas como ou aonde eu posso adquirir produtos para revenda ? como cases ou até mesmo maquiagens ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi *-* bom, se você for do RJ as cases você encontra no centro, tenho até um vídeo mostrando as capinhas que comprei lá a partir de R$0,50 dá pra vender tranquilo no mercado livre, pois até mesmo lá que os preços são mais em conta eu nunca vi capinhas tão baratas.. Maquiagem você pode ir em loja que vende no atacado, pode tentar conseguir com o gerente da loja um desconto maior, ou pegar diretamente com fornecedores, entre no site das marcas que você está interessada em vender e entre em contato com eles pra saber os valores e condições para ser revendedora... tem uma infinidade de opções pra se começar, não necessariamente essas que eu te indiquei, mas com o tempo você vai encontrando novos fornecedores, ou lugares que vendem mais em conta.. Boa sorte :D

      Excluir
  4. Oi Fernanda, como faço para conseguir material para revenda, como cases, maquiagens, entre outros ? você acha que realmente compensa revender pelo mercado livre ?
    beijos, adoro você e seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Você é um exemplo Fernanda! como está com um tempo que eu não vinha aqui (não por opção) resolvi dá uma olhada em outros posts e quando vi esse vídeo nossa cliquei na hora : ), gosto da sua história lembro que você já havia mencionado que começou com 50 R$, eu sempre lembro de alguma coisa até comento com meu marido a Fernanda do blog que já te falei rsrsrs. Você tem foco e determinação isso é admirável, com certeza foram ótimas dicas, adorei o vídeo. Boa sorte! que possa vim muitos lucros em breve porque te considero uma vencedora!

    Mundo de Liina ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Fernanda uma pergunta vc disse que é MEI, você emiti nfe??
    Se puder flor faz um vídeo falando um pouco sobre MEI quando fazer,

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda gosto muito de assistir seus videos e gostaria de saber qual é o site da sua loja on-line
    abraços Larissa Albertin
    Campinas/Sp

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros