18 novembro 2013

Top leitora - Ganhe prêmios por ser uma leitora do blog

Oi pessoal, tudo bom? hoje o post é especial pois vou contar um pouco de como vai ser o TOP leitora, e já vou dizer quem é a leitora mais frequente dos últimos meses.
Acho que quem tem um blog, adora quando tem uma notificação de um comentário novo. Sabemos que dá trabalho pra fazer um post, eu faço tudo pra vocês com o maior carinho e fico muito feliz quando vejo que as pessoas realmente leram, gostaram ou se identificaram com o post e fizeram um cometário com base no que leram. 
Pensando nisso decidi presentear essas leitoras, pra agradecer de alguma forma por sempre estarem visitando e comentando no blog


Como vai funcionar?
É bem simples, eu vou selecionar de certo em certo período alguma leitora que esteja sempre comentando e/ou passando aqui no blog para mandar algum presentinho. Não vale comentário "spam" e precisa mostrar que realmente leu o post né gente? Vou postar o nome da leitora aqui mesmo no blog, então precisa estar sempre acompanhando para saber se você foi a escolhida, e para entrar em contato comigo com o endereço.
Outro modo de mostrar que está sempre por aqui é clicar em "leu?" na barrinha do final e conectar com o seu facebook. (obrigada á Bruna por me ajudar com isso *-*)

Não é sorteio, não precisa seguir nenhuma regra, então se você acompanha e gosta do blog, basta estar sempre comentando ou clicando em "leu?" pra saber que você passa sempre por aqui ok? 

A minha escolhida dos últimos meses é a Lina do blog Mundo de Liina que aliás é um blog muito interessante, vale apena vocês conferirem! Fico super feliz quando vejo que tem comentário dela, por que é sempre um comentário bacana sobre o post, adoro te-la sempre por aqui.

Então é isso, peço para que a Lina entre em contato comigo pelo e-mail fernandacalheirosblog@gmail.com enviando o endereço para envio de um presentinho meu!

Espero que tenham gostado dessa novidade, e participem mais do blog que não é só meu, é de vocês! beijos e até o próximo

10 comentários:

  1. Muito legal sua ideia de presentear uma leitora tem que ver se isso não vai gerar ciumes bjussss

    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a ideia, é uma forma de agradecer o carinho das leitoras S2 // Te envie uma mensagem no face, falando sobre esse assunto! Beijão S2

    ResponderExcluir
  3. Tambem gostei da novidade. Eu sei que quem tem blog fica hiper feliz em receber um comentário sequer... Beijo :]

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaai me achei sendo citada por ti ! Hehe *-*
    Nanda, acho que esse lance de ciúme não pode mais ser gerado não, pois agora tem a barrinha de ranking, e você não vai "escolher", vai ganhar quem realmente participar aqui! Quem não participar não pode reclamar (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk imagina *-* é verdade, não dá pra reclamar agora, muito obrigada pela ajuda <3 bjsss

      Excluir
  5. Gostei da novidade!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa foi uma surpresa para mim ver o meu nome ai, acima de tudo fiquei muito feliz! é uma linda iniciativa essa sua de presentear seus leitores eu ando muito sumida não só aqui mas em todos blogs que gosto expliquei os motivos no post de hoje, mas coisas como isso me fazem feliz, muito obrigado Fernanda!

    Mundo de Liina ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Amei ideia legal emm flor espero uma espiadinha sua na minha pagina tbm http://debinhaloyra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros