21 novembro 2013

Restauração profunda dos cabelos - Kit carga máxima de queratina TUTANAT

Nós mulheres sabemos o quanto os cabelos sofrem com o uso de chapinha, tintura e processos químicos, sabemos tambem a importância de uma boa linha de tratamento para manter os cabelos sempre saudáveis e com aspecto bem cuidado.
Pensando nisso a Tutanat desenvolveu uma linha que repõem a queratina perdida pelos fios através das agressões diárias tais como sol, vento, mar, além de tintura, alisamento, relaxamento, escova definitiva e outras. É a linha carga máxima de queratina.

Comecei a usar essa linha á algum tempo e já pude notar os resultados desde as primeiras aplicações, deixou meu cabelo mais soltinho, com uma textura bem macia, e muito mais hidratado. 
O kit que recebi é composto por:

1 - Shampoo sem sal 300mlUsa uma queratina hidrolisada de baixo peso molecular, feita para penetrar ao máximo na fibra do cabelo. Além do Biorestore, ativo reconstrutor da fibra do cabelo. Benefícios : Por ser sem sal, danifica menos o cabelo durante a lavagem. A queratina fixa-se nas áreas danificadas dos fios deixando os cabelos mais saudáveis e uniformes. Ele é meio mentolado, deixa um ar de refrescancia quando usamos, adorei isso.

Condicionador 300ml - O condicionador sela o fio protegendo-o e deixando muito macio e sedoso . A queratina fixa-se nas áreas danificadas dos fios deixando os cabelos mais saudáveis e uniformes.


2- Fluido repositor 100mlabsolutamente fluido, penetra mais profundamente na fibra capilar depositando lá a queratina que através da bio afinidade com os fios, se fixará. Recomendado usar á cada 15 dias.



3- Máscara Reconstrutora 300ml - Restauração intensiva para cabelos quimicamente tratados. Tecnologia: Queratina hidrolisada de baixo peso molecular, feita para penetrar ao máximo na fibra do cabelo. Além do Biorestore ativo reconstrutor da fibra do cabelo. Benefícios : Reconstrução dos fios e maciez absoluta desde a primeira aplicação. Recomendado usar 1 vez por semana.


4- Defrizzante termo-ativado 300ml -  Complexo de silicones voláteis de alto desempenho e proteção. Benefícios: Proteção intensiva dos cabelos tanto durante a escova contra agente externos. Deixa os cabelos menos volumosos e mais lisos. Recomendado usar toda vez que for fazer escova, funcionando como um alisamento temporário.


Você pode escolher comprar o kit com 4 passos em valor promocional, ou cada um dos passos separadamente (link de compra no nome de cada um dos passos)

Para finalizar nada melhor do que o tão famoso Óleo de Argan que é indicado para todos os tipos de cabelo, pode ser adicionado em sua máscara de hidratação, utilizado como protetor térmico, utilizado como finalizador de escova ou penteado, além de diminuir o tempo de secagem dos fios e proporcionar um resultado imediato. Estou utilizando o oléo da Tutanat diariamente e estou amando! (compre aqui)



Infográfico

E então, vocês já conhecem os produtos Rishon? Conheciam esses tratamentos da Tutanat? Me contem aqui nos comentários.. 

Em breve farei uma resenha completa do kit carga máxima de queratina pra vocês, mas já posso adiantar que por enquanto eu estou amando, pude notar resultados desde os primeiros usos.
Um beijo e até o próximo

8 comentários:

  1. Meu cabelo estar super danificado.todos falam muito bem dos produtos da tutanat,vou comprar essa linha pra ver se melhorar meu cabelo,otimo post.
    beijãoo

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invista neles sim Karla, estou usando todos os dias e meu cabelo se recuperou bastante bjss

      Excluir
  2. Não conhecia, mas eu vejo as pessoas falando muito bem desses produtos!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem sempre via falando muito bem, e realmente são ótimos!

      Excluir
  3. Adoro os produtos da Tutanat, já testei a linha de argan e é ótima!!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo já está gritando a pedido de uma hidratação, fiz californianas em casa esse mês e o negócio piorou! Não gostei dessa coisa de cabelo com duas cores, já quero tascar um preto lindo por cima! Eu não conhecia, mas acho que já dá para acreditar neles hehe.
    beijão S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu também estou querendo fazer calofornianas, por isso é importante cuidar do cabelo antes e depois de fazer... O kit é ótimo vale apena *-*

      Excluir

Layout feito por Fernanda Calheiros