04 outubro 2013

Video: 50 fatos sobre mim - (silicone, tatuagem, carta, noivo, planos...)

Oi pessoal, hoje trago a video TAG dos 50 fatos sobre mim, pra quem quiser me conhecer um pouco melhor, e talvez vocês possam se identificar comigo, espero que gostem:




Então é isso, beijos e até o próximo!

22 comentários:

  1. Esta tão recente que seu avô faleceu eu sou chorona quando vi você emocionada chorei também e entendo sua dor pode ter certeza, e com certeza você tem motivos de sobra para se orgulhar de você mesma! E isso de ir ao cabeleireiro, nem vou mais é a mais pura verdade principalmente quando o cabelo é longo eles querem logo passar a tesoura, e eu nunca comprei na internet e eu vou muitas vezes na loja e não me agrado como me agrado na feira : ) sem falar do preço que é bem mais em conta mais se eu me agradar na loja eu não enxergo o preço rsrsrs, eu adoro salto mais também não sei andar : ( , eu com 29 só tive dois namorados que foi meu primeiro marido e agora o segundo meu atua marido eu vi o outro vídeo de vocês e dei boa gargalhadas com os erros formam um lindo casal! Enfim em diversas outras coisas me identifiquei mais o comentário já esta muito longo.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bem recente sim, sempre me emociono quando falo dele... Acho que sobre o cabelo é uma coisa de cabeleireiro mesmo, por que até mesmo minha mãe que é cabeleireira sempre corta mais do que eu quero haha, é bem assim mesmo.. As vezes eu não sei se é muito ou pouco ter tido 3 namorados, mas é que aqui onde eu moro, sempre vejo as meninas trocando de namorado de meses em meses, e tudo com 12, 13 anos, fico pasma de ver! e ao mesmo tempo sei que muitas mulheres se casaram com o primeiro namorado, então não sei hahah Já pensei sim em gravar um video tocando, mas falta alguem pra cantar, eu canto mal e só tocar é chato hahah eu tenho vários videos no meu canal tocando, eu tenho meu canal desde 2007 mas postava uns videos aleatorios e nada a ver, então quando comecei a postar os videos pro blog eu privei eles.. mas vou gravar um direitinho e posto lá sim *-* beijos!

      Excluir
    2. Nossa ! Com 12, 13 anos... Eu estou quase com 30 anos e ainda nem sequer dei o primeiro beijo, muito menos namorar. Sim é verdade. Sou muito isolada socialmente. Nem amigos tenho. E também nunca apareceu ninguém que me corresponda. E com 21 anos eu acho que é muito 3 namorados. Voçe acha pouco porque fica se comparando com as outras meninas, mas não fique porque não se deve fazer essas comparações ou medir o muito ou pouco com base nos outros. Pois é como pode ver existe de tudo neste mundo. Somos todos diferentes.

      Excluir
  2. Há Fernanda minha sugestão rsrsrsrs eu gostaria de ver um vídeo seu tocando : ). Espero que o primeiro comentário tenha sido postado eu tendo dificuldades em comentar por culpa da net. Mas pelo menos deu para ver o vídeo o que é raro também.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber mais sobre você;
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb convido responder nossa enquete.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do video, você é muito batalhadora, parabéns, bjin
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Feh já que no video você falou que começou seu próprio negócio e tals, posso sugerir um post? Pra você dar dicas de como conseguir seu próprio dinheiro. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evelyn, boa ideia, vou fazer sim! Eu já vivo dando dicas pra amigos, e pra quem me pedem, não custa compartilhar minhas ideias com vocês.. beijos!

      Excluir
  6. Oi Linda,
    Além do canal no youtube estou aqui também no seu blog que alias está maravilhoso!
    E nem se fala seu video ne?! Parabens cada dia mais!
    Seguindo seu blog princesa.

    Nick Beijos
    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. NOssa eu vi o video e achei muito bacana! trb corto meu cabelo sozinha e hja tive tudo quanto é cor de cabelo rsrs
    mas nossa me desculpa nao acredito que voce tem mais de 20!!!!! achava que voce tinha uns 16!!! rs



    tem post novo lá no blog, é sobre trança
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* hahah ninguem acredita, mas eu tenho sim.. vou conferir o post. beijos!

      Excluir
  8. Oi Fernanda, tem como você fazer o vídeo do silicone? Ia adorar me informar um pouco mais sobre, to louca pra colocar! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tita.. vou fazer em breve sim.. só estou esperando passar mais ou menos 2 meses e meio pra contar como foi tudo direitinho, apos deixar de usar o sutiã cirurgico, como ficou a cicatriz que ainda está feia etc.. bjss

      Excluir
  9. Oi Fernanda, você pode fazer o vídeo sobre o silicone? Ia adorar me informar mais sobre o assunto, to louca p colocar!

    ResponderExcluir
  10. OI FERNANDA GOSTEI MUITO DE VC TAMBÉM TRABALHO COM VENDAS E SÓ MEIA PERDIDA QUANDO O ASSUNTO E BLOG COMO VC FEZ O SEU COMO POSSO VENDER PELA INTERNET TAMBÉM BEIJOS.

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, o meu blog eu criei pela blogspot e comprei o dominio no site da uol, tambem nao tenho muita experiencia, fui aprendendo conforme fui fazendo rsrs pra vender na internet você pode começar pelo mercado livre, ou criar uma lojinha virtual em algum site que disponha de modelos grátis, geralmente esses exigem menos conhecimento e são mais simples para nós que nao entendemos muito.. qualquer coisa pode me perguntar, se eu puder ajudar eu ajudo bjss

    ResponderExcluir
  12. Eu também perdi uma pessoa muito importante pra mim que foi meu pai por causa disso eu já fiz varias besteiras na minha vida por causa disso mais ai eu percebi que eu ,fazendo tudo isso não ia trazer meu pai de volta por isso retornei a minha vida e agora estou aqui por que eu sei ,que de onde ele estiver ele estar orgulhoso ,de mim da filha dele que ele tanto amou então é isso segue sua vida por que vc sabe que ele te ama beijoss .

    ResponderExcluir
  13. Oh Deus!! *-* Como estou encantada, entrei aqui porque hoje criei um blog e to vendo como funciona, acabou que me identifiquei muito com o seu jeito, principalmente na parte de não conseguir engordar... e olha que você ta no lucro comparada a mim, com dieta meu máximo foi 49,2 (é ,2 ) gramas super importantes hahahaha parte de salto, saia e vestidos... Enfim, te achei super fofa, cara!!
    Desejo muiito sucesso de coração, pela humildade de conseguir algo e querer compartilhar o seu caminho com as outas pessoas. Virei fã! hahahaha

    Foi a primeira de muitas vezes que voltarei!
    Beejinhos

    ResponderExcluir
  14. olah fer tenho muita curiosidade sobre silicone pretendo colocar tb queria q vc fizesse um video explicando sua experiencia com mais detalhes queria ver seu video para ter opnioes diferentes sobre esse assunto enquanto a dor, media de preço, cicatriz en fim cada detalhe sobre sua cirurgia um beijao !

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros