15 agosto 2013

Inspiração para looks - Anitta

Oi pessoal, hoje vim trazer um post que nunca havia feito aqui no blog, pretendo postar sempre inspirações de looks á vocês. E hoje trago os looks da cantora Anitta, que é alguem que admiro muito, apesar de não gostar nem um pouco de funk, eu á admiro pela personalidade e sinceridade...
Vendo algumas entrevistas da Anitta, ela sempre diz que a marca não á influencia, que não usa roupas pela etiqueta e sim se ela gostar realmente.. Ainda ressaltou que se a blusinha de R$5 lhe agradasse mais do que a de grife ela ficaria com a mais baratinha, e isso é outra coisa que acho incrível nela.
A Anitta tem seu estilo marcado por blusas cropped e shortinhos destruídos, mas ela é bem eclética, tambem aposta em saias longas, calças jeans e t-shirts podrinhas. Vamos conferir alguns looks?



Curiosidade: Para quem não sabe, Larissa Machado é o verdadeiro nome de Anitta, a cantora escolheu este nome artistico influenciada pelo seriado presença de Anitta exibido na globo.

E então oque acharam? gostam do estilo da Anitta? me deixem aqui nos comentários.. beijoss

8 comentários:

  1. Não curto o estilo dela, mas adoro os makes que ela faz.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não usaria 90% das roupas que ela usa, por que não faz meu estilo, mas acho que combina muito com ela.. também adoro as makes.. beijos

      Excluir
  2. Eu concordo com que ela disse sobre marcas, embora a maioria tenha maior durabilidade se a de 5 reais me agradar é ela que eu levo rsrsrs, e hoje em dia ás marcas nem estão com essa qualidade toda não generalizando : ). Eu não curto o visual dela acho muito vulgar as vezes mais não estou generalizando tem coisas que eu acho legal tipo aquela jaqueta jeans com a blusa do Rolling Stones eu usaria numa boa.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. hoje em dia nem sempre as roupas de marca são de excelente qualidade... bjss

      Excluir
  3. apesar de ela usar shorts bem curtinhos, sempre que a vejo na televisão, ela está muito bem arrumada. gosto bastante do estilo de blusa que ela usa!

    ResponderExcluir
  4. Ela tem atitude! :))

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros