06 agosto 2013

Glossy Box Beauty e Premium - Julho / Agosto Haper's bazaar

Oi pessoal, hoje recebi as duas outras caixinhas da glossy box que assinei esse mês, da edição especial com produtos selecionados pelos editores da revista hapers bazaar..

Fiz o post com os produtos da primeira caixinha beauty que chegou antes dessas (clique para conferir)

Nunca tinha assinado a premium, a caixa dela é de um material mais firme que a beauty. (premium á esquerda, e beauty á direita)

Vou começar pelos produtos que vieram na premium:





Receber um produto da bare minerals foi um dos motivos pra eu ter assinado a premium esse mês, adorei ter vindo essa base, pelas fotos em outros blogs achei que fosse maior, mas o pincel e a base são em tamanho beeeeem mini... Graças a deus veio no tom certo da minha pele.. certamente foi por sorte, pois vi muitas meninas reclamando de ter vindo no tom errado, mesmo preenchendo o perfil com o tom da pele.




Nunca testei nada da NARS, ameeeeei que veio o primer, tava torcendo pra vir ele, apesar de ser muito pequeno, só deve dar pra usar umas duas vezes, mas vou adorar testar.





Tenho adorado batom vermelho, esse é lindo e bem pigmentado, fica super intenso nos labios.


Não fiquei muito animada em saber que tinha vindo mais um óleo entre tantos que recebi na glossy, até ver que ele melhora a aparencia de cicatrizes, estrias, tons desiguais, sinais de idade entre outros. Testei ele até mesmo no rosto e não deixa a pele oleosa como outros oleos.. adorei!



Gostei da proposta dos dois produtos, Testei o normaderm e amei! deixa realmente a pele mais lisinha, reduz a oleosidade, e pra mim foi ótimo, não costumo usar hidratantes faciais por ter pele oleosa, mas esse se deu super bem na minha pele!

Então foi isso oque veio na minha glossy box premium, vieram tambem as amostrinhas da L'OCCITANE

Agora vamos para a beauty, vou mostrar apenas os produtos que vieram diferentes da minha outra caxinha ok? que já tem um post no blog (aqui)



De diferente da outra caxinha, vieram esses dois produtinhos da AMEND. Uma reconstrução que já usei e deixou meu cabelo macio, brilhoso e sem frizz, e um oléo de argan em full size que estou doida pra testar! A marca é exelente, conheci atravez da glossy box numa edição anterior, testei o shampoo e condicionador da marca, e com certeza foram uns dos melhores que já usei. 

Esses produtinhos vieram repetidos, mas não tem problema, mesmo dando de presente pra alguem, valeu super apena minhas 3 assinaturas, recebi produtos exelentes e gostei de TUDO, a glossy box me surpreendeu esse mês, vou continuar assinando com certeza.





E ai, oque acharam das caxinhas? me contem aqui nos comentários

beijos e até o proximo





9 comentários:

  1. Adorei a premium... nunca assinei nenhuma das duas caixas, mas estou morrendo de vontade de assinar uma =x Pelo menos, uma vez, hahahha. Quem sabe a de natal? :P
    Beijocas, linda :)
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, perdeu esse mês, foi ótima.. eles estenderam o prazo e poderia ter assinado até o dia 06/08.. Mas assina sim, é bem legal!

      Excluir
  2. oii Fe ,a glossy box tá demais hem?
    produtinhos que aparentam ser muiito otimos, amei *-*
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua caixa da beauty veio igual a minha. Amei mesmo esse mês, que a glossy continue assim. Bjs
    Blog da Preta

    ResponderExcluir
  4. Adorei a minha GLOSSYBOX BEAUTY, tava um arraso!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria que tivesse vindo o da NARS, so que veio so o da bare, e produtos da Vichy pequeninos. Mas tudo bem! Mesmo assim adorei!

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros