28 junho 2013

Resenha BB cleanser SKIN 79 + Fan page


Oi pessoal, hoje vim mostrar pra vocês o BB CLEANSER, um sabonete liquido que já uso á muitos meses, ele é especifico pra retirar o BB cream, mas retira qualquer tipo de maquiagem, inclusive á prova d'agua.
Ele é da marca SKIN 79, mesma marca dos meus BB creams preferidos que já fiz resenha aqui no blog, quem não viu clique aqui


Ele é um dos melhores removedores de maquiagem que já usei, possui micro partículas de oxigênio que penetram nos poros, proporcionando uma limpeza profunda, você realmente sente ele "borbulhando" na pele e entrando nos poros.. é incrivel a diferença lavando com ele, e com um sabonete comum que não seja especifico para retirar a maquiagem, que quando passamos um algodão com tonico, ainda saem residuos de maquiagem, já com o bb cleaneser não ficam residuos..


 Ele possui 100ML
A embalagem com pump, facilita o uso e evita disperdicio do produto

Como vocês podem ver, a consistência dele não parece fazer tanta espuma.. mas ele faz bastanteeeee espuma, e logo depois é como se o oxigênio reagisse e penetrasse nos poros.

Então está super recomendado! acho que paguei cerca de R$30,00 e já faz bastante tempo.. vocês encontram em varias lojinhas online.

Convido vocês a curtirem a fan page do blog, e mandarem suas fan pages aqui nos comentários que eu curto também :D

Então por hoje é isso.. espero que tenham gostado, qualquer duvida é só deixar aqui em baixo, beijoss

8 comentários:

  1. Já tinha visto em um blog,
    paerce ser bom.

    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É ótimo dicas assim, pois além do produto ser eficiente, cabe no bolso! haha

    http://blogpernambucana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que vejo ,e parece ser otiimo, preciso testar ♥
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim.. é muito bom, e não é tão caro *-*

      beijoss

      Excluir
  4. Ameeei ele, parece ser bem bom (além da embalagem ser uma fofura kkk') se der vou experimentar ...

    Me diz uma coisa quando você fecho a ''parceria'' com o google adsense como foi, teve que paga alguma coisa, e quanto você ganha mais ou menos, ta valendo a pena ?

    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim :D
      Sobre o adsense, só pedi pra colocar os anuncios aqui, e eles levaram cerca de 2 semanas pra analisar o site e me mandar a resposta.. depois que foi aprovado foi só colocar, nao paguei nada.. Meu site tem menos de 2 meses então nao recebi nada.. oque recebe são pouquissimos centavos por cada clique nos anuncios do seu site, e só pode tirar o dinheiro pra sua conta quando tiver no minimo 100 dolares, então leva tempo,seu site tem que ser muito visitado, bem divulgado pra terem mais pessoas pra se interessarem em clicar nos anúncios, nao sei se vale muito apena de inicio, mas como estou me dedicando bastante ao blog, coloquei pra ver como seria

      Excluir

Layout feito por Fernanda Calheiros