14 junho 2013

Protesto conta o aumento da passagem de ônibus SP

Oi pessoal, não poderia deixar de falar neste assunto, pois estou sem palavras para oque está acontecendo em SP, muitos de vocês devem ter acompanhado pela tv o protesto do passe livre, contra o aumento da tarifa de ônibus. É impressionante a forma como a tropa de  choque repreendeu os manifestantes, enquanto eles clamavam pela não violência, eram atingidos por balas de borracha, bombas, gás lacrimogêneo etc... Sinceramente, cada vez mais me decepciono com o Brasil, as tropas esquecem, de que fazemos parte de uma sociedade em comum, eles estão ali lutando por um direito de todos! Deveriam se unir aos manifestantes, ao invés de talvez tentar honrar o misero salário que ganham, pagos pelo mesmo governo que cobra impostos absurdos para termos direito á simplesmente NADA, um transporte "publico" que aumenta mais que a inflação, uma escola publica que não tem professores, um hospital publico que não tem médicos, e nao podemos nem reivindicar nossos direitos sem violência.

www.feridosnoprotestosp.tumblr.com




Imagens:


Video da Paula sobre o assunto:



Então é isso pessoal, hoje o assunto foi um pouco sério, mas fiquei realmente impressionada com isso tudo.. e vocês estão acompanhando? oque estão achando do protesto?


Até o proximo

2 comentários:

  1. O protesto em si ocasionou muita violencia, mas ate que enfim o povo esta tomando a frente da situação ,pois do jeito que esta a tendencia é só piorar.
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querendo ou não todo protesto acaba sendo um pouco violento, mas os policiais pioraram tudo... pois é, até que em fim, vamos ver se vai resolver alguma coisa... bjss

      Excluir

Layout feito por Fernanda Calheiros