12 maio 2013

Resenha egg pore em pele com cravos maculina - Resultados visiveis na primeira aplicação

Oi pessoal.. hoje vim falar sobre o famoso kit de ovinhos, o egg pore da tonymoly... uma marca que vem me conquistando, tem exelentes produtos, por um preço super acessivel...
Eles são um tratamento facial, composto por 3 passos, abaixo as caracteristicas de cada um segundo o fabricante:


1º , 2º e 3º passos na ordem

1° Passo – Blackhead Out Oil Gel (30ml)  

Aplica-se com massagem suave, deixa-se uns 4 minutos e após, o enxágue é feito com água morna. O Blackhead Out Oil Gel contém ingredientes do ovo e micro partículas esfoliantes que promovem a remoção de cravos, pele morta e elimina o sebo. Ajuda a purificar a pele, proporciona nutrição e protege de danos adicionais. Melhora vários problemas e torna a pele mas limpa e viçosa.O extrato de Camélia, outro ingrediente do Blackhead Out Oil Gel, acalma a pele evitando irritações e deixa uma sensação de limpeza e refrescância.

2° Passo – Tightening Pack (30ml)


Máscara para remover a oleosidade excessiva e diminuir o tamanho dos poros. Quando aplicada, ela fica quase da cor da pele, mas quando vai secando, a cor vai ficando mais clara. Deixe por 15 minutos e depois a máscara seca. A remoção deve ser feita com água morna.Contem elementos do ovos e extrato da flor Camélia que gerencia o excesso de sebo e sujeira e contrai os poros na finalização.Contém bentonita e caulim, componentes da argila, que absorve a sujeira e o sebo nos poros e dá um efeito de limpeza profunda.Tenha uma pele viçosa, limpa e sem poros dilatados! Essa máscara é a solução para seus poros.Contém ingredientes específicos para tratar peles sensíveis.

3° Passo – Silky Smooth Balm (20g)

O mais milagroso dos três, um primer que realmente ajuda a corrigir imperfeições e segura a oleosidade (e a make) o dia inteiro. A textura dele é super consistente, pastosa,
Silky Smooth Balm é um primer que esconde poros dilatados, rugas finas e cicatrizes para dar à pele aspecto liso, macio e sedoso.Possui uma combinação de ingredientes que gerencia o excesso de sebo e cuida dos poros abertos e o nível de oleosidade durante o dia.Ajuda a preparar a pele para receber a maquiagem e fazê-la durar o dia todo.


Agora minha opniao sobre cada um:

1º passo - É um esfoliante, que na minha pele não serviu muito bem, achei bem oleoso, já testei outros esfoliantes melhores... mas mesmo assim desempenha bem a função.

2º passo - É uma mascara, que promete reduzir a oleosidade e o tamanho dos poros. Não tenho poros muito dilatados, então nao posso dizer se reduz os poros, mas achei a mascara exelente, reduz mesmo a oleosidade, dá uma repuxada na pele quando está secando, e sinto que a pele fica com uma textura macia e hidratada sem estar oleosa.

3º passo - É um primer, é meu preferido de todos, uso sempre antes da maquiagem, segura muito a oleosidade, e faz a maquiagem durar muito mais, além de disfarçar visivelmente imperfeições, deixando a pele com toque aveludado.


Fiz o teste na pele do meu noivo, que tem muitos cravinhos no nariz, então dá para visualizar melhor os resultados. lembrando que o 1º e 2º passos são um tratamento, devem ser utilizados mais de uma vez, com certa frequencia, para melhores resultados. O resultado abaixo é referente á 1 aplicação, dos três passos na ordem, e já se nota uma visível diferença:
 Incrivel né?


Se alguem tiver interesse no kit, mande um e-mail para shopcontato@hotmail.com para mais detalhes.


Até a proxima

2 comentários:

  1. *o* isso faz maravilhas,ótima resenha,adorei

    ResponderExcluir
  2. ainda tenho muita dúvida se compro ou não esse trio. Não tenho muito hábito de usar maquiagem, uso algo mais basicão. Então não sei se pego gosto pelo primer

    ResponderExcluir

Layout feito por Fernanda Calheiros