19 maio 2013

Indicações de canais do youtube - Vlogs

Oi pessoal.. hoje vou fazer o primeiro post sobre indicações de canais do youtube. Eu adoro assistir videos no youtube.. principalmente vlogs, humor, moda e maquiagem. Fico horas assistindo videos, de todos os tipos, mas hoje vou indicar á vocês, meus 10 canais de vlogs  favoritos.. alguns deles já são bem famosos e a maioria deve conhecer, e alguns não são tão famosos, mas são exelentes, espero que gostem:

1º - http://www.youtube.com/gabrielquedisse Esse é o canal do meu noivo, e é claro que sou a fã numero 1 dele.. sou meio suspeita para falar do canal dele rsrsrs, mas eu amo, morro de rir, vlogs com encenações e teatrinhos são meus favoritos, assisto toda hora, espero que gostem tambem:



2º - http://www.youtube.com/chico45 Muitos de vocês já devem conhecer o Chico pelo youtube ou pelo globo esporte... ele é super engraçado, não canso de assistir.. as ideias são super orginais e adoro o estilo de video dele, contando as historias com personagens e teatrinhos:


3º - http://www.youtube.com/bomdialeo Conta historias que já aconteceram em sua vida, fatos sobre mães, irmãs, tias, meninas.. vocês vão se identificar com muitas das histórias, fazem parte do cotidiano de muitas pessoas, e ele interpreta de uma forma bem engraçada:



4º - http://www.youtube.com/Vagazoides Assisto desde o inicio do canal, quando era o Arthur e o Lucas.. hoje em dia a maioria dos videos é o Lucas sozinho quem faz... As vezes contando fatos sobre sua vida, ou abordando assuntos atuais, com um roteiro bem humorado:

5º - http://www.youtube.com/rafaelitobarbacena - Só tenho uma palavra para descrever o canal do Rafucko.. GENIAL, merecia ter muito mais acessos. Gay assumido, faz uma satira de varios assuntos polemicos. De uma forma sarcastica, usa o humor para expor suas ideias e opniões... (foi extremamente dificil escolher apenas 1 video para pôr aqui):



6º - http://www.youtube.com/maspoxavida - Talvez seja o vloger mais famoso no Brasil...foi um dos primeiros vlogs que assisti. Nem preciso dizer muito, a maioria de vocês já conhecem... Embora não se considere uma pessoa engraçada, o PC me tira boas risadas, para quem não sabe, ele tambem tem um programa na MTV:

7º - http://www.youtube.com/5incominutos - Conheci o canal da Kéfera, quando tinha apenas 2 videos e poucas visualizações.. o sucesso do canal foi bem rápido.. confesso que preferia o canal antes (epoca do video abaixo), o formato hoje em dia é um pouco diferente, mas ainda continua sendo um dos meus favoritos..

8º - http://www.youtube.com/oquenaodizer - Protagonizado por irmãos gemeos, eles dizem "o que não dizer" em determinadas situações... interpretando varios personagens.. adoro vlogs com teatrinhos rsrsr


9º - http://www.youtube.com/felipeneto - Foi o segundo canal de vlog que eu conheci no youtube... apesar de postar videos com menos frequencia que no inicio, os videos são muito bons na minha opnião... Muitos de vocês já conhecem  o não faz sentido né? :

10º - http://www.youtube.com/ferpattyrock - Acho a Fer super simpatica.. ela grava videos sobre suas historias, seus dias, e assuntos em geral, sem contar que canta, toca violão, guitarra e outros instrumentos super bem:




Então é isso, estes são os vlogs que assisto e recomendo, no proximo post deste tipo, vou recomendar 10 canais de humor que assisto e recomendo... espero que tenham gostado, até o proximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fernanda Calheiros