10 setembro 2016

DESISTO DE VOCÊ


Sabe, talvez eu seja culpada. Eu e minha mania de me entregar tão rápido por acreditar tanto nas pessoas ou talvez por acreditar no amor e eu me entreguei a um ponto que a sua felicidade importava muito mais que a minha.
As vezes eu fico lembrando do nosso primeiro beijo, eu sei que você se lembra também mas talvez você não saiba que foi exatamente ali que meu coração bateu mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo, parece que todo mundo em volta sumiu e eu não queria mais sair dali, foi ai que eu tive a certeza de que queria estar cada dia mais próxima de você.
Foi tudo tão incrível a partir dali, a gente se dava tão bem, fazer qualquer coisa contigo era bom, até ficar deitada sem dizer nada. Era pra ter dado certo, ai tudo começou a desabar, parece que você queria estar comigo mas só isso não era suficiente, você parecia sempre querer "outros alguens" e isso estava me matando por dentro, todas aquelas conversas com outras mulheres e todas aquelas mentiras que eu engolia e fingia não saber a verdade só pra te manter ali. Eu perdoei tanta coisa, te dei tantas chances e tentava sempre achar explicação pra todos os seus erros e mentiras mas no fundo sabia que você fazia aquilo por que você queria.
Agora quer saber? eu to pensando em mim, eu não estava mais feliz e eu sou única responsável pela minha felicidade. Se ta doendo? tá doendo muito! A dor de coração partido é a pior dor do mundo, mas eu sei que passa e a culpa não é minha por acreditar nas pessoas, por acreditar no amor e é por isso que eu to sendo forte! Não vou mais te procurar, afinal você não é o único cara do mundo e eu não vivi minha vida inteira pra dizer que perdi o amor da minha vida, talvez alguém em algum lugar esteja me esperando
Eu ainda gosto de você, muito mais do que você imagina mas eu enxerguei que eu preciso gostar mais de mim, cansei de chorar por você até perder o ar, cansei de passar noites sem dormir e principalmente cansei de me privar de conhecer pessoas novas esperando você voltar, porque no fundo eu não quero que você volte sabe? Não quero passar por tudo isso de novo, eu acho que não mereço. Só me diz onde eu errei? Por que deixou ir embora alguém que te queria tanto? Mas quer saber? eu vou ser forte, vou superar sua ausência por mais difícil que seja isso vai passar e lá na frente vou me orgulhar de pelo menos uma vez ter pensando um pouco em mim.

-Fernanda Calheiros.
Layout feito por Natane Narciso