27 setembro 2013

Produtos de marcas coreanas são realmente bons?

Oi pessoal, tudo bom?
Vocês já devem ter visto que de um tempo pra cá os produtos coreanos vêm se destacando bastante, além de embalagens fofas eles tem um excelente custo beneficio, e devido á isso vem a duvida se são realmente de boa qualidade ou se limitam apenas á uma embalagem bonitinha com preço baixo.
Bom, não posso afirmar com certeza que todas as marcas coreanas são boas, mas as que eu testei, tinham excelente qualidade, entre elas se destacaram as marcas Tony Moly, Skin 79, Skin Food, Etude House, Lioele, yet e Missha.

Esses são alguns dos produtos que testei dessas marcas:

(clique na imagem para ampliar)
Recebo tambem muitas amostras pois trabalho com isso, meus fornecedores sempre me mandam miniaturas e amostras para testes, oque ajuda a testar e escolher produtos de qualidade para minha loja.
Já testei a maioria dessas amostrinhas, esse "vita capsule cleaneser da elishacoy" é uma maravilha.. É um sabonete facial em mouse, estou doida pelo full size dele.

Considerações finais: Pelos produtos que testei são tão bons quanto meus produtos da mac, nars, mary kay e outras marcas que são bem conceituadas (e carinhas rs), acho que vale super apena investir nos produtos coreanos que são muito mais em conta.
É claro que nem todas as marcas coreanas vão ser boas, isso acontece em qualquer país, então invistam em produtos de marcas que você já tenha ouvido falar bem, ou as que eu indiquei no inicio do post.

A maioria dos produtos que eu testei são faciais, este mês vou fiz uma comprinha com vários produtos diferentes dessas marcas, e é claro que quando chegar vou compartilhar tudo com vocês.

Se alguem tiver algum pra me indicar deixe aqui nos comentários, e se quiserem uma resenha detalhada de um desses produtos é só pedir ok? espero que tenham gostado beijos e até o próximo!

11 comentários:

  1. Eu não conheço nenhum destes produtos faz algum tempo que não compra nada do tipo, mais eu acredito sim que há produtos de boa qualidade de custo menor o que nos torna mais felizes já que toda mulher vaidosa gosta de ter produtos. Sua loja continua linda!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale apena conhecer, é uma pena que a maioria só venda online, nunca vi nenhum deles em lojas. Tambem acredito nisso! Obrigada Carol, beijos!

      Excluir
  2. Estou guardando uma grana pra comprar esse kit facial Tony Moly. Já vi várias reviews positivas dele. :) Beijos! Adorei o blog. Tô seguindo.

    www.carolcontente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo, só não gosto muito do esfoliante porque é um pouco oleoso, e minha pele já é oleosa.. mas a mascara e o primer são os melhores que já testei.. Que bom que gostou Carol, obrigada por seguir, beijos!

      Excluir
  3. Onde encontro a resenha desses produtos no seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa, os que tem resenha eu postei o link logo abaixo da foto dos produtos, se você quiser uma resenha de algum outro é só me pedir que eu faço.. Já testei todos eles por um bom tempo, dá pra resenhar.. beijos!

      Excluir
  4. Adorei todos *-*
    Beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Greice obrigada! vou conhecer sim.. beijos!

    ResponderExcluir
  6. não conhecia a loja.ooooh correndo pra conferir rsrs tô super viciada em produtinhos coreanos. To usando um da Tony Moly pra diminuir meus poros que são super dilatados. É ótimo ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça sim *-* tambem sou viciada rsrsrs a tony moly é uma das minhas marcas coreanas preferidas.. Beijoss!

      Excluir

Layout feito por Fernanda Calheiros