23 julho 2013

Resenha - Shampoo á seco OMG! estude house

Oi pessoal, tudo bom? á um tempo atrás fiz um post sobre produtinhos coreanos que eu havia comprado, se você não leu clique aqui, e hoje vou fazer a resenha do shampoo a seco da marca estude house.

Pra começar, já me conquistou pela embalagem, linda né?

 eu tinha muita curiosidade de testar um shampoo a seco, depois de ver varias resenhas e indicações, dizendo que era ótimo para dias em que não dá tempo de lavar o cabelo e precisamos sair, ainda mais por eu ter um cabelo bem oleoso e sentir a necessidade de lavar todos os dias.
 (dá pra entender todas as instruções né? hahah)

É claro que ele não substitui o shampoo normal, e nem limpa os cabelos. Mas imagina aquele dia, que chegamos do trabalho, escola ou faculdade, e temos uma festa, evento ou compromisso logo depois, estamos com o cabelo com aspecto de sujo ou oleoso,  com pouco tempo pra se arrumar, não dá tempo de lavar o cabelo, secar etc.. Ele é como se fosse o pó, que dá um efeito mate na pele.. oque ele faz é basicamente "matificar o cabelo" tirando aquele aspecto de oleoso e seboso.. Mas nao achei uma diferença muito grande não..


Onde comprar?
Eu não lembro o site onde comprei.. mas achei ele em dois anuncios no ebay praticamente pelo mesmo preço, eu paguei $10,98 que dá cerca de R$25,00 por 50ML
Link 1 , Link2

Então é isso pessoal.. vocês já testaram algum shampoo seco ou ficaram com vontade de experimentar? me contem nos comentários... Beijos e até o proximo!

6 comentários:

  1. Ai que lindoooo
    com certeza já compraria pela embalagem!
    AHHAHAHAHHA
    Parece ser realmente bom ;)
    Bjo grande e sucesso sempre

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é mesmo linda e o efeito deve ser ótimo, além disso não é nada caro. Fiquei muito curiosa, meu cabelo também é muito oleoso... sei como é essa necessidade de lavar todos os dias.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim carol.. nao digo que deixa menos oleoso mas você sabe como é né? dá uma disfarçadinha na correria

      Excluir
  3. Liindo, a embalagem também é perfeita *o*
    Adorei, com certeza deu vontade de comprar suhashuas
    Flor sobre o slide de posts recentes do blog na lateral, não estou com muito tempo para postar ultimamente, mas irei postar um tuto no meu blog ensinando a coloca-lo e automaticamente os posts recentes do blog irão para ele ^^
    Bjss *w*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou *-* Nossa vai ajudar bastatante.. vou ficar de olho

      Excluir

Layout feito por Fernanda Calheiros